sábado, 23 de julho de 2011

Que vergonha Ministério Público! Elogiar uma novela que ofende uma das maiores religiões do país, os evangélicos.

CRISTÃO. NÃO ASSISTA INSENSATO CORAÇÃO. NÃO DÊ IBOPE PARA A NOVELA MAIS IMUNDA, IMORAL E ANTI-FAMILIAR DA HISTÓRIA DA TV BRASILEIRA. NÃO CONTRIBUA COM UMA NOVELA QUE OFENDE OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS E ISENTIVA PESSOAS DE BEM A VER CENAS HOMOSSEXUAIS.

Após atacar pastores, Ministério da Justiça elogia Insensato Coração por “expor realidade da perseguição” contra gays
Uma das novelas mais imundas da história da tv brasileira
A novela Insensato Coração vem causando polêmica com seus vários personagens homossexuais na trama e o Ministério da Justiça afirma estar se agradando disso, pois haveria uma “relevância social”.
Neste último dia 21 a Globo soube da decisão da justiça sobre um pedido para baixar a faixa etária da novela, a idéia é ter autorização para o folhetim ser recomendado para maiores de 12 e não maiores de 14 como é hoje. Não houve êxito no pedido, mas o Ministério da Justiça decidiu elogiar a novela “por expor a realidade de perseguição, discriminação e violência” que o segmento LGBT estaria vivendo, segundo os jornais Agora São Paulo e O Dia.
Convenientemente ou não, o elogio inesperado aconteceu logo depois de dois fatos distintos: a TV Globo mandou que sua principal novela diminua a apologia a agenda gay, informação repassada a imprensa somente na última semana; e a inserção pelos autores de uma cena que que cutuca sutilmente pastores. Segundo pessoas que se sentiram ofendidas, a cena faz parecer que os líderes evangélicos são homofóbicos e causadores de desavenças entre pais e filhos através de uma influência negativa.
O Ministério da Justiça também viu na novela global um “esforço para abordar de forma atenuada os temas violentos e eróticos” e enalteceu isso.
Fonte: Gospel Mais/ Modificações GospelNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.