A Rede Globo atacou os pastores em uma de suas novelas. No capítulo de Insensato coração, exibido na última segunda-feira (22/7), o personagem gay Xicão (Wendell Bendelack) conta para Sueli (Louise Cardoso), dona de um bar voltado para o público homossexual, que o pai e a mãe dele o destratam porque “vão na conversa do pastor”.
Essa cena tenta ridicularizar os líderes evangélicos e, de forma sutil, passa a mensagem de que os pastores incitam a violência contra os homossexuais, o que não é verdade. “Amamos os gays, mas não aprovamos a prática homossexual”, pontua o pastor Silas Malafaia, que enviou uma carta de protesto a um dos donos da emissora.
Manifeste-se também! Ligue para 400 22 884 (custo de uma ligação local) ou clique aqui e envie um e-mail para a Central de Atendimento da Rede Globo.
O vídeo estava disponível na internet, mas foi retirado do ar.
Fonte: vitoriaemcristo.org
"Amamos os gays, mas não aprovamos a sua prática... " Ou seja: vocês querem dizer que vocês só aprovam os gays que não se assumem; que quem nasce assim tem que mudar de postura só para agradar a família e aos setores retrógados da sociedade (como vocês). E quando identificam algum suspeito tentam convertê-lo. Azar daqueles que caem nessa roubada. Pois não existe ex-gay - existe ex-praticantes. O que vocês chamam de ex-gays são criaturas mal amadas e reclacadas que casam com mulheres e passam o resto da vida pensando em bil0la. Ah... vão catar latinha na rua, bando de pitbulls disfarçados de pinguins! Se vcs amassem os gays, mesmo não aprovando o que chamam de "prática", ficariam na sua. Vão fazer caridade! Isso sim é servir a Deus!
ResponderExcluir"Amamos os gays, mas não aprovamos a sua prática... " Ou seja: vocês querem dizer que vocês só aprovam os gays que não se assumem; que quem nasce assim tem que mudar de postura só para agradar a família e aos setores RETRÓGRADOS da sociedade (como vocês). E quando identificam algum suspeito tentam convertê-lo. Azar daqueles que caem nessa roubada. Pois não existe ex-gay - existe ex-praticantes. O que vocês chamam de ex-gays são criaturas mal amadas e RECALCADAS que casam com mulheres e passam o resto da vida pensando em bil0la. Ah... vão catar latinha na rua, bando de pitbulls disfarçados de pinguins! Se vcs amassem os gays, mesmo não aprovando o que chamam de "prática", ficariam na sua. Vão fazer caridade! Isso sim é servir a Deus!
ResponderExcluirMeu caro amigo com palavras agressoras.
ResponderExcluirQuando dizemos que Amamos os Gays, estamos falando de todos os homossexuais em geral, agora, vocês querem que nós religiosos que representamos
mais de 90% da população brasileira aceitemos de mão beijada as práticas de vocês que eu considero práticas imundas diante das famílias.
Vocês também precisam fazer caridade. Nós fazemos nossa parte, que é ajudar o proximo e levar a palavra de Deus a toda criatura.
Portanto homossexuais, façam vocês caridades e parem de praticar suas imoralidades na sociedade.
O respeito pelas famílias é fundamental.
Eu como dono e próprio colunista do Blog, não vou excluir teus comentários, vou deixa-los para todo o público ver o que representa as falas de uma pessoa que defende de forma agressiva um grupo de uma minoria da sociedade.
Amigo, Evolução Social não é o que vocês pensam tá.
Abraços e que Deus abençoe sua Vida. Mesmo Assim!
Adm. Gospel News
Que vergonha o que esse rapaz falou em seus dois comentários.
ResponderExcluirIsso mostra que ele como um representante dos grupos homossexuais, ele é uma vergonha.
Ele mostra que grande parte dos gays são intolerantes e mal educados.
Que vergonha Homossexuais. Respeitem pelo menos os Blogs Cristãos.