quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O mistério do câncer em Presidentes da América do Sul

Muitos questionam o mistério em torno do câncer já atingiu 5 presidentes da America do Sul

Kirchner é a 5ª presidente com câncer.

Agora aconteceu com a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, descobriu que sofre de câncer de tiroide e será operada no  inicio de 2012, é o quinto líder da América do Sul a ter a doença nos últimos anos.

Além dela, o ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva, de 66 anos, combate um tumor na laringe - o tratamento com quimioterapia tem evoluído muito favoravelmente. A atual presidente do país, Dilma Rousseff,  de 63 anos, enfrentou a partir de 2009 um câncer no sistema linfático, e foi declarada completamente curada em setembro do mesmo ano, mas realiza exames a cada seis meses.

Aos 60 anos, o presidente paraguaio Fernando Lugo foi diagnosticado em agosto de 2010 com um linfoma de Hodgkins (não agressivo). O câncer no sistema linfático exigiu seis sessões de quimioterapia, em São Paulo e Assunção, mas em dezembro de 2010 foi finalmente extinto.

Hugo Chávez, ditador venezuelano, de 57 anos, teve um câncer diagnosticado em junho passado. Chávez não permite que se revele a origem do tumor, que segundo fontes médicas foi retirado da próstata no dia 20 de junho, em Havana.

O ditador foi submetido a quatro sessões de quimioterapia, sendo três em Havana e uma em Caracas, e após ficar ausente da vida pública, voltou à atividade, participando, inclusive, da Cúpula do Mercosul em Montevidéu, na semana passada.

Montagem mostra, da esq. para a dir., Fernando Lugo, Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva e Hugo Chávez

Fonte: Revista Veja/ Adaptado GospelNews

3 comentários:

  1. Isto sim é democracia... o cancer nao escolhe raça, cor e se é pobre ou rico...

    Isto é importante para esses ditadores refletirem sobre a situacao da saude pública ...

    No Brasil a saúde pública está sendo usada para enriquecer parceiros de campanhas ...basta ver qu8e o governador Beto Richa do Paraná copiou o modelo privatista do PT...que havia copiado do FCH e entrega a saúde pública nas maos dos amigos... além do que os contratos com as tais OSs nao sao claros e ninguem sabe por quanto o patrimonio será usado para beneficiar amigos...e os futuros governadores serao eternos empregados de Beto Richa (tbem tem um pedacinho nas OSs).

    depois nao sabem por que da cancer...
    É simples: a semeadura é permitida, porém, a colheita é obrigatoria...

    este 5 com cancer nao foram os primneiros e nao seraõ os últimos...
    todos aqueles que escravizarem o povo pagarão caro...

    Aconteceu isso com o Egito quando o povo hebreu era escravo do Faraó...( sete pragas foram precisas para que o Faraõ libertasse o povo)...

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Luiz Manoel da Silva.

    Não que eu deseje o mal pra eles, mas agora eles estão sentindo na pele o como se sente um pobre no Brasil. É isso..

    Agora é a hora deles irem se tratar do cançer nos HOSPITAIS PÚBLICOS.

    Duvidoo...

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe o câncer não foi provocado?

    ResponderExcluir

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.