terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Deputada evangélica Lauriete tira nota 3,9 em ranking dos melhores deputados do Brasil

A cantora e Deputada Federal é recém-chegada no mundo político. Ainda tem muito chão pela frente.

      A famosa Revista Veja elaborou uma lista com nomes dos melhores deputados federais e senadores do Brasil em 2011,  pondo uma nota para cada político. Tais notas foram elaboradas levando em consideração diversos fatores políticos-sociais.
     A cantora evangélica e recém Deputada Federal (PSC - ES) Lauriete alcançou nota 3,9. Vale Lembrar que a mesma é uma caloura na câmara dos deputados, todavia, ainda não teve participações e elaborações tão importantes no meio político. Com o passar dos anos, a Deputada estará bem mais integrada ao contexto.


      Observe atentamente que a Deputada Lauriete que foi eleita em 2010 está com a mesma nota que o Professor Sétimo (PMDB - MA), o mesmo já está quase se aposentando do cargo político. Mais acima, conferindo a lista completa no site http://veja.abril.com.br/infograficos/ranking-deputados-senadores/ , observa-se deputados com vida política já esgotada, com pontuação (nota) baixíssimas,  tais como Nice Lobão (PSD - MA), que teve a mesma nota do deputado Tiririca (PR-SP),  com 4,3.
    É vergonhoso ver deputados e senadores veteranos da política brasileira, tirar notas extremamente baixas em pesquisas, a grande maioria está com pontuação semelhante a de deputados que entraram nas últimas eleições.
       Deputada Lauriete está bem melhor que muito deputado barrigudo com cara de sabe-tudo que não produz nada para a população que elege-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.