segunda-feira, 25 de junho de 2012

Evangélica, atriz Isabelle Drummond está sendo usada pela Globo a usar roupas justas, curtas e decotadas em novela.

Atriz evangélica está sendo colocada a passar por cenas da personagem nada agradáveis, sendo comparada como empregada piriguete.

Declarou em 2011 ser evangélica
de uma Igreja Neopentencostal.

              Intitulada de “Cheias de Charme” a produção, de autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A atriz evangélica Isabelle Drummond, que forma na trama, junto com as atrizes Taís Araújo e Leandra Leal, um trio chamado “As Empreguetes”. Para compor sua personagem, Cida, a jovem evangélica tem que usar um figurino composto de roupas justas, curtas e decotadas.
                Tímida, a atriz contou, em entrevista ao jornal “O Dia”, que no inicio ficou com vergonha das coreografias e do figurino de sua personagem: “No início das gravações, morri de vergonha das coreografias e do figurino, mas já superei. Esse trabalho tem me feito descobrir e aprender coisas que nunca me imaginei fazendo”, afirmou.
             Rede Globo não limita personagens, mesmo sabendo que a Jovem se entitula cristã evangélica, e a atriz aceitou a imposição a ela dada para não perder a oportunidade de atuar na novela.
Empreguetes: Empregadas+Piriguetes

37 comentários:

  1. E UM ABUSURDO,O SISTEMA SEMPRE QUEREM RIDICULARIZAR O CRENTE,A GAROTA ISABELLE COMO GRANDE PARTE DOS JOVENS EVANGELICOS,NÃO ESTAM PREPARADO PARA DIZER NÃO AO MUNDO..QUE CADA VEZ ESTA MAIS CHEIO DE PRATOS,CHEIO DE CHARME(SENSUALIDADE)E PIOR ADULTOS COMO EU E MUITOS DE VOCEIS EMVEZ DE ESTAR NO MININO ASSISTINDO UMA PREGAÇÕ NA TV OU UM FILME GOSPEL NA TV A CABO OU EVANGELIZANDO PELA NET SAMOS PULPLICO DA NOVELA QUE ESTAO FAZENDO JOVENS E ADULTOS PERDEREM A SUA ALMA...A MÃE DE ISABELLE SEÁ QUE JA DISSE A FILHA QUE A CADA FEZ QUE MAIS ELA ENCANTA NO MUNDO ,MAIS FUNDO CAI A ALMA DELA,MULHERÃO E UM TITULO QUE SE DÁ A MATERIA MAIS A ALMA QUE QUEIMA NA ETERNIDADE NÕ TEM FORMA,E VOCE CRISTÃO DIZ AO SEU FILHO QUE NÃO SENTE A RODA DOS ESCARNECEDORES,CE PODE PREGAR FAZER A DIFERENÇA MAIS SE EMPREAGAR COM ELES NÃO!A MENINA ISABELLE NO FAUSTÃO FOI CLARAMENTE ORIENTADO OU PROIBIDA DE FALAR SOBRE UM ASSUNTO TÃO COMUM NAS ESCOLAS ,NAS NOVELAS JÁ QUE ELA GUANDO ESTIVER UM POUCO MAIS VELHA VAI TER QUE FAZER CENAS DE SEXO,E COM TALENTO.O ASSUNTO VIRGEDNDADE FARIA ELA COLOCAR OS JOVENS A PENSAR,A RESPOSTA SERIA CURTA A VIRGENDADE ANTES DO CASAMENTO E UM MANDAMENTO QUE SIGO DA BIBLIA OU CURTO!PARA FICAR 'MAIS LIGTH"SO ISSO ,CLARO QUE ELA NÃO IA PREGAR EM UMA EMISSORA ESPIRITA.MAIS ELA PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE3 DAR BOM TESTEMUNHO,ENQUANTO O MUNDO AINDA NÃO A TRAGO POR INTEIRO AINDA JESUS VAI TIRA-LA DO BURACO.A ARMADILHA DO DIABO ESTAVA TÃO GRANDE NA QUELE DOMINGO, QUE UM DIRETOR HOMOSSEXUAL TESTEMUNHOU A FAVOR DE ISABELE PARA DEIXAR BEM CLARO QUE A GLOBO NÃO ESTAVA SENSURANDO AQUELA MENINA...SÓ A MISERICORDIA NELES....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce

      Excluir
    2. Isso é o trabalho dela!
      Não vejo nada demais!
      Quem paga as contas dela, é o pa$tor, algum de vc's que estão criticando?
      Não né?
      Então cuidem das suas vidinhas vazias, e deixe a menina trabalhar!

      Excluir
    3. Não vejo nada demais nos figurinos dela. Tem muita mulher que usa saia até o tornozelo, camisa fechada até o queixo e tem condutas que não "fecham" com o que pregam. Deus deve estar no coração e nas atitudes de cada um, e não no figurino.
      Aliás, disseste que no horário da novela poderia estar assistindo um canal de pregação ou filme gospel. Poderia também estar numa aula de Português. Pelo jeito você é outro destes crentes que só conhecem a Bíblia por que o "pastor falou"... Se lesse mais, escreveria melhor.

      Excluir
  2. um melhor escolha ser evangelica melho do que esta neste munda agora parabens isabelle muito sucessos

    ResponderExcluir
  3. TUDO FRESCURA TRABALHO E TRABALHO FODA SE QUEM ACHA RUIM DEPOIS QUEM VAI PAGA AS CONTAS DELA O PASTOR A VÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro vc se coloque se no seu lugar porque vc pensa q aqui e o q um site envangelico nao e lugar de ficar palavroes ta uffffff

      Excluir
  4. IZABELLE UMA COISA EU TE DIGO EXISTEM VARIAS FORMAS DE FAZER O QUE VC GOSTA SEM PRECISAR DE FAZER TAIS CENAS, MAS MESMO FAZENDO ESTAS CENAS DEUS JAMAIS VAI TE ESQUECER E COM O TEMPO ELE TE MOSTRARÁ O VERDADEIRO MUNDO,NÃO QUE VC NÃO O CONHEÇA MAIS ELE TE MOSTRARÁ O PROFUNDO. SEI QUE É DIFICIL RESISTIR AS TENTAÇÕES AINDA MAIS SENDO TÃO NOVA ASSIM COMO EU. MAIS ALÉM DE TUDO TE DESEJO TUDO DE BOM E QUE DEUS POSSA CONTINUAR TE ABENÇOANDO. E NAO LIGUE PARA QUEM VAI PAGAR SUAS CONTAS PQ DEUS DIZ: NUNCA VÍ UM JUSTO MENDIGAR O PÃO E NEM A SUA DECENDENCIA PASSAR FOME...

    ResponderExcluir
  5. Com todo o respeito, ela já é maior de idade, tem cabeça o suficiente para tomar suas próprias decisões e não tem essa dela estar sendo manipulada. Ninguém é obrigado a fazer algo que não quer e quando ela aceitou o papel, já deveria saber dessas condições. Não vejo motivo para se sentirem tão ofendidos, pois personagem é personagem, a Isabelle não é a Cida. Em nenhum momento deu a entender que eles estivessem insultando os evangélicos, mas fica difícil quando só se vê maldade nas coisas. Ela é uma atriz e está exercendo seu trabalho, e ela não está fazendo nada que ela nunca fez, que é atuar, só que agora, ela não é mais aquela criança, ela já é madura para escolher aquilo que ela acha melhor. Uma das principais coisas que os atores devem ter consciência, é de distinguir a ficção da realidade.

    Querem um conselho? Desliguem a TV na hora da novela, façam algo bom à cabeça de vocês, pensem em coisas boas, conversem com os amigos, não sei porque perder tempo com isso.

    ResponderExcluir
  6. Realmente vcs estap completamente errado. A roupa não diz oq a pessoa é, ela pode muito bem usar uma roupa curta e se comparta bem. Existem muitas pessoas q usam roupas comportadas mas fazem coisas absrdas. Acho q a religião não deve dizer oq a pessoa deve ou nao usar. Religião é para quem acredita em DEUS. Vcs evangelicos nao prestao varios pastores roubam demais

    ResponderExcluir
  7. Não entendo porque o evangélico acima (com todo o respeito) recrimina as pessoas por assistir a novela, todos tem o direito de achar o que quiser, assistir ou não o que quiser, ir a igreja ou não , puta sacanagem a menina só ta trabalhando ela não é melhor ou pior que vc por isso, é triste ver uns comentários como esses, porque com certeza Deus não deseja o mal de quem trabalha honestamente, e sim de vagabundos que usam televisão pra fazer a cabeça de um povo desamparado e por consequencia burro!

    ResponderExcluir
  8. eu sou muito fã da Isabelle Drummond e meu sonho é conhecer ela mas queria pedir a ela pra que se um dia lesse essa mensagem pra nunca mudar o jeito de ser por causa de ninguém e sempre continuar sendo essa menina humilde pois é assim que ela vai longe !!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. muito bem cida seja sempre assim. quando jessus voltar voce erderar a vida eterna.

    ResponderExcluir
  10. gente, ela é uma atriz. isso faz parte da profissão, é a caracterização da personagem ué. e a Isabelle, como boa profissional, não deve achar nada disso que essa matéria tendenciosa diz. até parece que um ator vai deixar de fazer uma novela ou uma peça de teatro por ir contra a religião dele. acredito que o profissionalismo venha antes.
    aliás, como religião é algo totalmente individual , não deve ser misturada com trabalho e muito menos impor-se umas sobre as outras.
    somos 7 bilhões de pessoas no mundo (e desses 7 bilhões, só 16% são cristãos-catolicismo e protestantismo). muita pretensão de vocês, não acham???

    ResponderExcluir
  11. a globo ta uma bosta não ta na tv globo nada que preste

    ResponderExcluir
  12. afff que isso a garota não esta fazendo nda de errado e sem essa evangélicos pecam como todos não são santos

    ResponderExcluir
  13. sério que essa matéria é de verdade? que absurdo

    ResponderExcluir
  14. Eu só tenho uma coisa a dizer... só Deus conhece o coração dessa Jovem,ela sabe oque esta fazendo ,só Deus sabe oque ela esta pensando quando esta em cena a misericordia de Deus é muito Grande .apontar os defeitos gente, é muito facil.. agora conhecer oque ela tem por dentro, os planos que só Deus Jesus Cristo sabe.. que Deus Abençoe ela...
    estou respondendo com maturidade olhe que só tenho 19 anos... CRITICA NÃO AJUDA NINGUEM..QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DELA E DE TODOS..ABRAÇOS PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  15. mas ela nem tá pelada...pior é mta irmãzinha de igreja q veste roupinha bonitinha e trai marido,mente,namora c/todos os rapazes da igreja.. aff ...

    ResponderExcluir
  16. O apóstolo Paulo diz em uma de suas cartas:"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas(Icor6:12)."Assim q esta jovem tem o livre arbítrio,o direito de escolha.O q acontece q muitos querem agarrar tudo de uma vez,o mundo e as coisas de Deus( Porventura a fonte deita da mesma abertura água doce e água amargosa?
    Meus irmãos, pode acaso uma figueira produzir azeitonas, ou uma videira figos? Nem tampouco pode uma fonte de água salgada dar água doce.Tg 3:11,12). Ou então "Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.Nós os crentes fieis precisamos ser a luz do mundo,o sal q dá gosto,q diferencia deste mundo mal.Assim q se procedermos mal como haveríamos de salvar os q se perdem,se nem nós cumprimos o q pregamos ser?

    ResponderExcluir
  17. gente por favor todo mundo sabe que a globo é demoniaca ela odeia os evangelicos e ainda mais sabendo que a isabele é evangelica vão ter papeis piores não estou a criticando mais se ela fosse realmente uma serva do senhor ela diria que não iria fazer o papel e pronto mais como ela não queria deixar de ser atriz ela não conseguiu els tentam colocar na cabeça dela que não tem broblema mais deus tenha de misericordia dela é a ajude pra que ela saia dessa emisora se i que é dificil pois isso mexe muito com a cabeça dela mais vamos ver ne

    ResponderExcluir
  18. gente por favor todo mundo sabe que a globo é demoniaca ela odeia os evangelicos e ainda mais sabendo que a isabele é evangelica vão ter papeis piores não estou a criticando mais se ela fosse realmente uma serva do senhor ela diria que não iria fazer o papel e pronto mais como ela não queria deixar de ser atriz ela não conseguiu els tentam colocar na cabeça dela que não tem broblema mais deus tenha de misericordia dela é a ajude pra que ela saia dessa emisora se i que é dificil pois isso mexe muito com a cabeça dela mais vamos ver ne

    ResponderExcluir
  19. ESSES ENVAGELICOS SÃO UNS OTARIOS DEIXA A MENINA TRABALHAR E VÃO CUIDAR DA SUA VIDA OU VOCES QUERM PAGAR O SALARIO DELA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otario msmo sao vcs que nao conhece deus.e alem de tudo oque vc ta fazendo?cuidando da vida dos evangelicos.e a palavra de deus diz que nem so de pao vivera o homem.se vc sabe ler proucura na blibia(se vc saber o que é oque e blibia neh?)e vc vai achar pq quem caça acha...

      Excluir
  20. Aff.. Pelas fotos do twitter da Isabelle dá pra perceber que ela tá super feliz e realizada! Lá tem várias fotos dela de biquini.. Vai me falar que foi a globo que postou as fotos no twitter dela! Me poupe desse post...

    ResponderExcluir
  21. O MUNDO IMPOE AS CONDIÇOES CABE AO CRENTE ACEITAR OU NÃO, NEGAR A FÉ OU NÃO, OU NEGARL A JESUS COMO PEDRO NEGOU.
    A GLOGO NAO CONHECE A CRISTO, MAIS ELA SE DIZ QUE CONHECE, ENTAO FILHA É QUESTAO DECISÃO. O DINHEIRO, A FAMA....TUDO FOI OFERECIDO A JESUS PELO MESMO SATANAZ, JESUS REJEITOU, ELA DEVERIA FAZER O MESMO.

    ResponderExcluir
  22. O MUNDO IMPOE AS CONDIÇOES CABE AO CRENTE ACEITAR OU NÃO, NEGAR A FÉ OU NÃO, OU NEGARL A JESUS COMO PEDRO NEGOU.
    A GLOGO NAO CONHECE A CRISTO, MAIS ELA SE DIZ QUE CONHECE, ENTAO FILHA É QUESTAO DECISÃO. O DINHEIRO, A FAMA....TUDO FOI OFERECIDO A JESUS PELO MESMO SATANAZ, JESUS REJEITOU, ELA DEVERIA FAZER O MESMO.

    ResponderExcluir
  23. Me poupe, se ela fosse vedadeiramente crente não seria atris, por que ela sabe que terá de beijar muitas pessoas, fazer cenas sensuais... Ela decida ou ser crente ou ser atris

    ResponderExcluir
  24. Tem gente que precisa cuidar mais do Português...

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro a isa e axo q ela é quem escole o q quer faser

    ResponderExcluir
  26. A igreja ama controlar o rebanho....

    ResponderExcluir
  27. porque quem ama cuida, e o rebanho tem que obedecer a seu pastor que é'jesus'.

    ResponderExcluir
  28. Gente Deus conhece tudo!Se Ele permitiu que ela fizesse isso é porque era a sua vontade!E Ele a tem abençoado muito então é realmente s sua vontade!A Deus pertençe tudo e só o Senhor vai mostrar a ela se isso é certo ou errado .Quando Ele faz não existe quem desfaz.

    ResponderExcluir
  29. so tenho a dizer que evangelio é renunsia,e no dia do júizo cada um prestará conta de si,tanto ela,como os que estãõ dando apoio,tem justificatia e argumento aqui más diante de DEUS,não vai ter desculpa,pois será uns para vida etérna,outros para vergonha eténa.

    ResponderExcluir
  30. so sei q todos prestarão conta de si no dia do júizo,crénte e não crénte,aqui o cada um tem,justificativas e argumentos,más para DEUS não haverá,evájelio é renúnsia,más muitos quer servir á JESUS,más não quer abrir mão do q o mundo ofereçe como a fama e o amor ao dinheiro,não sabendo que o diábo da fama depois destroi,JESUS exálta.
    más no grande dia do ETÉNO,uns para vérgonha etérna,outros para vida etérna.

    anonimo

    ResponderExcluir

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.