segunda-feira, 26 de março de 2012

Conheça o Ministério Cristão Apei.



O MCA – Ministério Cristão Apei  nasceu de uma visão dada por Deus ao seu líder, o Pastor Flavio Mendes, no ano de 2004. Naquela época ainda sem recurso algum, a idéia brotou mas,  ficou em segundo plano, pois com família para sustentar não restava alternativa a não ser continuar trabalhando e esperar o agir de Deus. Por onde passou, Flavio Mendes pôde perceber a carência teológica em diversas denominações. Assuntos triviais dentro da bíblia,  não é compreendido por mais de 90% dos irmãos nas igrejas brasileiras, isto é um fato alarmante. A liderança evangélica brasileira, precisa urgente de ajuda, pois seus membros cultuam ao Deus verdadeiro sem saber quem Ele é de fato.
Levantam as mãos, pois todos levantam, cantam pois todos cantam, batem palmas, pois enxergam outros fazendo o mesmo. Mas, quem é Deus? Quando Ele surgiu? O que Ele quer de nós, seres humanos?  Onde Ele mora, onde habita? O que faz o dia todo? Ele dorme? Tem fome e sede? Sente frio ou calor? Qual a idade dele e quando Ele  pretende aparecer para a humanidade? Todos somos seus filhos, ou há distinção entre os filhos?
Essas e outras perguntas básicas,  não fosse o crescente aumento de seitas heréticas em nosso país, deveriam ser respondidas de imediato até mesmo por um iniciante no evangelho. A APEI, vendo esta dificuldade resolve ajudar e suplantar todo e qualquer ensino herético contrário à Palavra de Deus, onde nossos principais objetivos são:

1º) Tornar mais conhecido o soberano nome de Jesus. Descomplicar a teologia e viabilizando-a  aos mais humildes e necessitados, através de aulas particulares em casa, nas denominações e on line.

2º) Prover aos diversos ministérios e igrejas, uma palavra de PODER e não de AUTO AJUDA, uma mensagem BÍBLICA e não produzida em LABORATÓRIO e uma palavra de FÉ E ESPERANÇA e não de DERROTA.

3º) Em última análise, a APEI realiza um trabalho de socorro aos famintos, suprindo tais pessoas de café da manhã, almoço, lanche a tarde e jantar. Recebemos também doações em forma de roupas e agasalhos, livros evangélicos, calçados etc...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.