segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eliana chora com música "Ressuscita-me" de Aline Barros

A cantora afirmou que era a presença de Deus que se manifestava enquanto ela cantava a música Ressuscita-me
Eliana se emociona e chora.

Mais uma vez o poder da música evangélica toca o coração de apresentadora secular, não é a primeira vez que a música "Ressuscita-me" de Aline Barros leva personalidade as lágrimas. A cantora Aline Barros esteve no Programa da Eliana no último domingo (26) participando de um quadro infantil e teve a oportunidade de cantar duas canções, uma do seu mais novo CD e DVD infantil e a canção “Ressuscita-me” que emocionou a apresentadora do SBT e toda a produção do programa.
Eliana mostrou que conhecia a letra da música que é sucesso em todo o Brasil e ao final da apresentação pediu para que a cantora evangélica lhe desse um abraço. “Vem aqui me dá um abraço porque a sua energia é maravilhosa”, disse Eliana indo ao encontro de Aline Barros.
“É a presença de Deus”, explicou a cantora. “Eu agradeço muito a Deus, pra mim é um honra poder servir a esse Deus maravilhoso”, disse.
Além disso, é a primeira vez que a apresentadora Eliana cita as palavras" uma benção", "abençoada por Deus" e outras frases que a mesma jamais havia pronunciado em seu programa, pois geralmente Eliana, assim como outros apresentadores apenas falam em energia positiva e frases relacionadas.
Aline Barros tem uma história de muito sucesso na música gospel nacional, tanto que constantemente é convidada para participar de programas seculares, como foi o caso do Programa da Eliana.
Semanas atrás ela esteve se apresentando do TV Xuxa fazendo com que a apresentadora  Xuxa da Rede Globo também se emocionasse com a mesma música. Com o refrão que pede um milagre, “Ressuscita-me” tem sido a canção mais executada nas rádios e o CD “Extraordinário Amor de Deus” que contém essa canção é um dos mais vendidos no Brasil.
Assista o trecho do programa onde toda platéia, produção e apresentadora sentiram o poder de Deus através da música evangélica:

*Com informações do Gospel Prime/ Adaptado e editado por Gospel News.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. MAravilhoso mesmo ver personalidades famosos sentido o poder de Deus

      Excluir
  2. eu sou tambem evangeligo.fiquei muitos dias desviado da ingreja e senti meu corpo frco começei ater muitas doenças muito grave.começei ir a ingreja e hoje to muito saudavelnao tiva mas doenças

    ResponderExcluir

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.