terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A sociedade só existe por causa da união entre seres de sexo oposto, ou seja, homossexuais não geram "sociedade".

 Brasil: todos em favor da família e da preservação da espécie humana!

     “ E criou Deus o homem à sua imagem e semelhança; macho e fêmea os criou.”                                                                                                                        ( Gêneses 1:27)
 
Blog de cgeinfor10 :CGE INFOR 10, A importância da parceria família e escola
HOMEM + MULHER + AMOR = FAMÍLIA.  Essa é a realidade, e não adianta tentar mudar.

                Sem querer ferir ou gerar polêmica em relação a opção sexual de ninguém, vamos pelo menos fazer uma reflexação no que é ser HOMEM e MULHER. 
                Toda a população mundial sabe que para que haja uma sociedade em constante crecimento, ou seja em evolução, é preciso que se tenha rellações heterossexais, em outras palavras, homem (MACHO) e a mulher (FÊMEA). Ambos em união sexual produzem outros seres, e assim segue-se uma linha hereditária na espécie humana.
               É preciso destacar que a Ciência jamais encontrou ou encontrar um terceiro sexo, ou seja, a ordem cromossômica resulta apenas nos dois sexos opostos.  Na biologia, as fêmeas são definidas como os indivíduos duma espécie, tanto animais (inclui-se os humanos), como vegetais, que produzem o gâmeta (ou gameta, a célula reprodutiva) maior e geralmente imóvel - o ÓVULO. Ainda na biologia, os machos são definidos como os indivíduos de uma espéciegameta (ou gameta, a célula reprodutiva) menor e geralmente móvel - o ESPERMATOZÓIDE.
               O homossexualismo não é decorrente da determinação genética e nem de ordem cromossômica, não há um só cientista que consiga provar isso, os supostos especialistas que afirmam assim ser, se baseiam apenas em teses e não em Leis cientificas.

"NINGUÉM NASCE HOMOSSEXUAIL. HOMOSSEXUALISMO É COMPORTAMENTO SOCIAL".

                 Essa é a palavra chave, comportamento social, um indivíduo não nasce querendo ser gay ou lésbica, ele aprende a ser, nada haver com determinação genética, desse modo, é inconstitucional que haja uma lei que proteja comportamento social, é necessário uma lei que proteja a todos, independentimente de raça, opção sexual, religião e etc.
                  Imaginemos que os governos mundiais decidicem criar uma ilha no meio do oceano, na qual reinasse a bandeira gay, ou seja, uma ilha apenas para homossexuais. Ok. Fica a pergunta, eles gerariam uma sociedade? JAMAIS. Em menos de 100 anos todos já estariam extintos. Essa é a lógica, só há sociedade entre seres de sexo oposto.
                 Para efeito de conclusão, precisamos ter em mente que não importa pra ninguém a opção sexual ou religiosa dos outros, porém, essa postagem fica apenas para que 'todos' reflitam sobre o termo homossexualismo,  pois todos, absolutamente toda a sociedade sabe que as relações homossexuais elimina a cadeia genética, ou seja, a genealogia familiar. E o conceito de família jamais será mudado, pois família é HOMEM, MULHER e FILHOS, e não adianta tentar mudar. Isso é família e ponto final.


" Respeitar é preciso. Refletir a realidade também é preciso".
                                                                                           GospelNews



2 comentários:

  1. Exatamente, só há sociedade entre pessoas de sexo oposto.

    Deus fez macho e fêmea!

    ResponderExcluir
  2. Não podemos ferir a opção ou decisão do outro em termo de opção sexual, reliosa, cultura e etc.

    Todavia, realmente é injusto que se crie uma lei , no caso a PL122, para cubrir comportamento social.

    Pq homossexualismo é SIM comportamento social.

    ResponderExcluir

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.