sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Brasileiros já estão indignados com o Projeto de Lei da homofobia (PL/122)

                   A grande maioria dos brasileiros já está revoltada com a PL/122, a lei que criminaliza a homofobia e discriminação aos homossexuais, porém, ferindo a liberdade de expressão e religiosa dos brasileiros e principalmente dos religiosos (Evangélicos, Católicos e etc.) ou seja, tal lei poderá punir o brasileiro que manifestar pensamento crítico e de crença contra os grupos homossexuais.
                  O tal PL 122 tornou-se uma projeto de lei medíocre e sem fundamentos, pois já há leis que cobrem os homossexuais, no caso, o código penal. Desse modo, não há a necessidade de se aprovar ou mesmo continuar uma discursão sobre uma lei que tournou-se uma aberração para os brasileiros.
                   Porque os políticos brasileiros não criam projetos de lei que favoreça toda a população? Porque nossos políticos não elaboram projetos de lei que ajudem a melhorar a infra-estrutura dos hospitais brasileiros? Projetos que elevem o nível da educação brasileira? 
                   É um absurdo querer cobrir um pequeno grupo social e deixar o resto da população com uma mordação em termo de liberdade de expressão. É preciso que esses políticos trabalhem em pról das crinças de rua, das pessoas de baixa renda, dos idosos, deficientes físicos e de todos os problemas sérios do país. Caro leitor, entenda que você pode ser extremamente afetado caso essa lei PL 122 seja aprovada. Ela afetará toda a população.

O BRASIL NÃO QUER UM IMPÉRIO GAY. O BRASIL QUER UM IMPÉRIO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA E QUALIDADE DE VIDA.
         
Tais políticos acima emolduram-se como personalidades ignorantes, debochadores e os mais intolerantes da sociedade pós-moderna. Cabe a pessoas como estas representar um cidadão brasileiro lá em Brasília?



 ONDE ESTÁ O RESPEITO PELAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS?
PELO VISTO, QUEREM DESTRUIR O CONCEITO DE FAMÍLIA. QUE VERGONHA DEPUTADOS E SENADORES DAS CAUSAS HOMOSSEXUAIS. QUE VERGONHA!



 
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.