domingo, 18 de dezembro de 2011

Audiência do Festival Promessas: Se era audiência que a Globo queria, Ela conseguiu

       

                                      A exibição do evento marcou o início da era de atuação dos evangélicos                                              na televisão brasileira e principalmente na Rede Globo.

           Segundo o Blog Kades News, o qual buscou tal informação sobre a audiência do evento gospel "Festival Promessas", diz que: Segundo o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), durante a exibição do Festival Promessas, a Rede Globo marcou 12,5 pontos de audiência, enquanto a Record ficou com 6,8 e o SBT 5,8. 
          
Ibope da emissora

            Muitos acreditavam que os interesses da Globo era apenas para alavancar o ibope que tem diminuído nos últimos anos. Se esse era o real  objetivo, então ele foi alcançado, pois o programa teve 13 pontos de audiência (cada ponto significa 58 milhões de tvs ligadas) quase o dobro do ibope registrado entre as 13h e 14h do domingo passado que teve apenas 7 pontos.
           Um dos momentos do evento mais comentados nas redes sociais foi quando a cantora Ana Paula Valadão, juntamente com o grupo Diante do Trono, declarou o versículo de João 3:16, todos os milhões de telespectadores ficaram sabendo do amor de Deus.
           Conforme foi adiantado por Regis Danese, a direção do festival não censurou os cantores de fazerem ministrações e adorarem a Deus da mesma forma como fazem nas igrejas. Performance elogiada pela cantora Jozyanne, que comemorou através do seu perfil no Twitter.
“Fizeram daquele palco um lugar totalmente de adoração a Deus! É a Palavra que entra neste momento na casa de milhares e milhares de pessoas”, disse a cantora.
Ana Paula Valadão escreveu uma curta frase expressando seu sentimento sobre o sucesso da programação: “O Brasil é de Jesus!

Fonte: Kades News -  Gospel Prime - Adptado por Gospel News *


7 comentários:

  1. Maravilhas!

    Festival promessas foi um sucesso mesmo

    Parabéns a rede GLobo.

    ResponderExcluir
  2. Estava demorando para esta emissora ver o GRANDE PODER E ALEGRIA do povo de Deus, foi Maravilhoso este acontecimento.Parabens povo de Deus.Por isso que está crescendo mais e mais.
    Um Abraço.
    Fabricio R. C.

    ResponderExcluir
  3. oH Deus grande emoçao ! A Rede globo está de Parabéns ! Jesus está vivo.Jesus está Vivo. até Jó No velho testamento : Eu sei que o meu Redentor VIVE e com os meus olhos eu ei de Velo. Aleluia !

    ResponderExcluir
  4. Deus è maravilhoso este festival foi uma benção do senhor para muitas vidas sedentas e que o espirito santo de Deus possa fazer mais e mais.

    ResponderExcluir
  5. O QUE PODERÁ ACONTECER COM ISSO? É SIMPLESMENTE OS TELESPECTADORES EVANGÉLICOS QUE MIGRARAM PARA RECORD E OUTRAS EMISSORAS, RETORNAREM PARA GLOBO.

    ResponderExcluir

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.