segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Rede Globo do Reino de Deus


Começa um novo império evangélico na mídia brasileira

          A Rede Globo começa a investir pesado nos evangélicos, o grande primeiro passo se deu na realização do ‘Festival Promessas’, o qual atraiu mais de vinte mil pessoas, muitos não compareceram ao evento ainda desconfiados devido ver tal emissora massacrando e zombando dos evangélicos já desde muito tempo atrás. Todavia, fica o questionamento que milhões de pessoas estão fazendo nos últimos dias, será que tudo isso que a Globo está fazendo é apenas uma estratégia comercial? Para conseguir mais audiência? Ou será que tal emissora realmente abriu de vez os olhos para a realidade brasileira?
        Independente de estratégia comercial ou desejo de investimento religioso, cabe a nós evangélicos, não mais ficar criticando ou falando mal, mas sim orar e agradecer a Deus pelos bons tempos que estamos passando, jamais se imaginou que a terceira maior emissora do mundo se renderia aos cristãos. É de praxe que o protestantismo das diversas denominações evangélicas cresce de forma acelerada nos últimos anos. E a TV Globo tem sido uma porta para a expansão e divulgação da palavra de Deus, abrindo espaços para apresentações de cantores evangélicos em sua programação, matérias que elevam os créditos do meio evangélico. Deus começou a agir de forma extraordinária no sentimento de redenção dos administradores da Rede Globo, pode até ser uma estratégia da emissora em busca de audiência, mas é nesse ponto que Deus está agindo, fazendo com que essa estratégia se torne um dos maiores meios de divulgação do evangelho de Cristo Jesus.

Citação do Pr. Silas Malafaia sobre entrada dos evangélicos nas programações da TV Globo.

       Ficam aqui os parabéns a ‘todos’ os evangélicos que possuem convicção intelectual do que Deus está fazendo no Brasil nos últimos tempos, saudações também para a mais nova parceira da divulgação do amor de Deus, a Rede Globo, que ao invés da emissora concorrente, a TV Record, da grande Igreja Universal do Reino de Deus, do Sr. Bispo Edir Macedo, que vem atacando e menosprezando os evangélicos pentecostais nos últimos meses. Agora a Record que se dizia a representante dos crentes, não se comportou como deveria, perde audiência e público para a mais nova parceira do mundo gospel, a Rede Globo do Reino de Deus. Ah! Não esqueça, toda honra e toda glória seja dada apenas a Deus, que é o único digno de toda adoração.
     Aos críticos, ateus e aqueles que não suportam os evangélicos, Saudações. São os crentes, aqueles que vocês chamavam de idiotas fanáticos, que estão construindo um novo império evangélico na mídia brasileira. Aceitem que o Brasil é de Jesus.

7 comentários:

  1. http://odesviado.blogspot.com/2011/12/rede-globo-festival-promessas-e.html

    ResponderExcluir
  2. Amigo Felipe Machado. Li sua postagem e os evangélicos não estão enganados, pelo contrário, estamos conseguindo expandir o evangelho de Cristo.

    Você diz que para a globo tudo isso é Mercado, estratégia, e eu te respondo que é nessa estratégia que Deus está agindo e é também nessa estratégia que os evangélicos vão aproveitar para falar do Amoor de Deus....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por essa sua palavra. Infelizmente há muitos medrosos no nosso meio e por isso o Evangelho que desvenda os nossos olhos, não avança. Chega da síndrome dos 10 espias que não acreditaram que havia coisa boa naquela terra. Esse momento é ímpar e precisamos aproveitá-lo. É claro que tem o lado comercial nisso tudo. E qual apresentador de todos que estão na mídia "pregando" a Palavra não usam desse meio? Chega de hipocrisia! A Globo está de parabéns pela abertura dada ao povo evangélico. Temos o melhor em termos de tudo e precisamos dar isso ao povo que está esperando a manifestação do povo de Deus. Não quero saber se é o mercado de quase 30 milhões de evangélicos quero ver isso como uma porta aberta para a pregação do Evangelho. Já pensou daqui a pouco podermos ter uma mini serie com um dos romances do grande escritor da minha infância: Munguba Sobrinho - "Entre Dois Abismo" ou a "Tripice Vitória do Amor". Parabéns para a Plim´Plim que sabe do que é bom... Vivemos no regime democrático e isso não estávamos encontrando na Outra. Não há nada de ilusão nesse processo, isso é oportunidade e que o nome do Senhor Jesus Cristo seja louvado em terras brasileiras. Paz, meu brother!

    ResponderExcluir
  4. Pastor Francisco Rosa o Blog Gospel News ficou muito feliz e contente com seu comentário, Pelo visto ainda existe pessoas que fazem bons comentários em Blogs Evangélicos, ultimamente estamos recebendo apenas comentários ofensivos e de baixo calão.

    Deus abençoe você e sua família. E que Deus abençoe o Brasil, e claro, agora é a vez dos evangélicos na mídia brasileira.

    Abraços.

    Adm. Gospel News

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com as astúcias do diabo
    Ele tenta se infiltrar de todas as formas no meio cristão...

    ResponderExcluir
  6. Nossa. é incrivel, eu desconfiava mas ao ler este texto tive a certeza. Crente Gosta de ser enganado. E não consegue ver um elefante mesmo que ele esteja na frente de seu nariz. Ninguém consegue ver que estão sendo manipulados, ou melho(na verdade pior), se deixam e ainda aplaudem ser manipulados.

    ResponderExcluir
  7. Querido Willian Pereira.

    Leia o texto com atenção antes fazer esse tipo de comentário.

    Todos nós evangélicos sabemos que todo esse espaço que a Globo está nos dando é claro que é apenas estratégia comercial, todos nós sabemos que o que ela busca com isso é apenas audiência.

    Porém, deixe essa ingenuidade e veja que é nessa estratégia da Globo, em que nós cristão temos que aproveitar pra falar do Amor de Deus.

    A Bíblia Diz que ondes pisarmos o lugar será nosso..

    Então vamos falar de Deus na estratégia comercial da GLobo.

    ResponderExcluir

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.