terça-feira, 19 de julho de 2011

Lady Gaga vai a evento vestida de Pomba Gira


          Lady Gaga, uma mulher que misteriosamente se tornou famosa em um piscar de olhos, foi receber um prêmio musical em um evento cheio de luxo e artistas famosos. Até aqui tudo bem, porém, o mais bizarro é que a cantora foi vestida em uma roupa que faz alusão a um demônio muito perigoso, a 'pomba-gira', segundo teólogos e estudiosos da área. Pomba gira é o  demônio designado especificamente para atacar as pessoas na área sexual. Geralmente fazem morada em prostitutas e homossexuais.
Lady Gaga é uma mulher envolvida por muitos mistérios santânicos

34 comentários:

  1. Seja o Primeiro a Comentar essa postagem!

    Adm. GospelNews

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOUCOS E BANDO DE FANÁTICOS.. ESSAS DROGAS DE RELIGIOES EXISTEM PARA INCITAR O ÓDIO E DIVIDIR AS NAÇÕES!!!! A religião é mais uma desculpa para o exercício da maldade humana. O ser humano pratica a religião só para dividir e odiar, isso em qualquer religião que seja.Uma das maiores aberrações na minha opinião é essa guerra religiosa travada por qualquer menção que se faça a deuses ou coisa que faça parte de seus ritos religiosos, como acontece agora no oriente médio e na Ásia, após um cristão idiota fazer um vídeo sobre um simbolo do Islã, nota-se que a reação a ofensa feita, foi tão idiota e sem sentido o quanto. Eu mesmo não concordando respeito quem deseja seguir alguma crença, rito seita ou o que seja agora matar, depredar ou agredir fisicamente por conta de religião é voltar a idade média!

      Excluir
    2. A religião é mais uma desculpa para o exercício da maldade humana. O ser humano pratica a religião só para dividir e odiar... principalmente os fanáticos idiotas, pra começar essa tal de pomba -gira aí é brasileira, é personagem do camdomblé e umbanda bem claro religiões AFRO-BRASILEIRAS, e pelo q eu saiba Lady Gaga nasceu nos EUA em Nova Iorque.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saiu de lá e veio aqui fazer pacto com a pomba gira no terreiro de macumba!! Qto disparate !!!! e mais bela porcaria esses aí q se dizem CRENTES e ficam apontado defeitos dos outros com o dedo sujo... e se existem homossexuais foi pq alguém os criou assim, não acredito em Biblia e em nada que a ciência não possa provar ..As pessoas tem o direito de serem idiotas mas não podem impor a idiotice...ficadica@#@

      Excluir
    3. Lamentável seu comentário.

      Suas palavras só mostram o quanto é grave a ausência de uma Religião pacífica na sua vida, ou melhor, a falta do amor de Deus em sua vida.

      A administração do Blog lamenta ver que temos leitores mal educados e sem ética.

      Desculpe, mas só publicamos seu comentário para mostrar o nível da sua ignorância.

      Excluir
    4. Lamentável seu comentário.

      Suas palavras só mostram o quanto é grave a ausência de uma Religião pacífica na sua vida, ou melhor, a falta do amor de Deus em sua vida.

      A administração do Blog lamenta ver que temos leitores mal educados e sem ética.

      Desculpe, mas só publicamos seu comentário para mostrar o nível da sua ignorância.

      Excluir
    5. A bíblia descreve e aprova os mais ultrajantes atos de extrema crueldade e injustiça.
      Um dos princípios do nosso sistema legal (e a base legal de todas as sociedades civilizadas) é a noção de que o sofrimento do inocente é a própria essência da injustiça.
      No entanto, vemos que deus da bíblia, repetidamente viola esse fundamento de princípio moral causando dor e morte a milhões de pessoas e animais inocentes....eu não tenho religião mesmo e tenho direito de acreditar no que eu quizer. Acho que esses crentes de igrejas radicais recebem uma espécie de lavagem cerebral. Realmente a maioria são de pessoas muito humildes que não tem acesso ao conhecimento geral. Então fica difícil acreditarem em outra coisa senão aos ensinamentos bíblicos, pois, essas pessoas cresceram acreditando piamente na bíblia. E aí de quem disser o contrario. Não existe nem como dialogar com essas pessoas. Porque na realidade elas nem mesmo conhecessem a bíblia de fato. Só sabem daquilo que os seus respectivos pastores falam (que também são pessoas muito limitadas). Não existe concordância entre a historia da humanidade, as descobertas arqueológicas e a bíblia..... Você já imaginou se eu for conversar com vc um crente radical sobre o Carbono 14? e antes de falar do nível da MINHA IGNORÂNCIA E DA MINHA FALTA DE ÉTICA reveja sua postura, criticando e acusando pessoas que vc nem conhece .. @#Ficadenovoadica@# e claro q esse comentario vc não vai publicar não é mesmo????

      Excluir
    6. Idiota é não respeitar a religião dos outros, como vocês fizeram nesta matéria. Depois vcs cobram educação de nós Umbandista e Batuqueiros. Vocês deveriam se informar melhor sobre a religião dos outros para depois falar alguma coisa. Seria a mesma coisa se criássemos um blog e ficássemos falando mal da religião Evangélica. Vocês falam tanto de Deus e vivem pregando os mandamentos Dele e se esquecem de um de seus mandamentos: Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei. !!! Pensem mais nisso e pesquisem mais a nossa religião ou então parem de criticar uma religião que não conhecem, independente de qual for.

      Excluir
    7. Vcs estão FICANDO LOUCOS > ISSO é uma roupa de ceda que nada tem a ver com pomba gira. Vcs devem ser acéfalos. Lady Gaga humilha jesus. Ela é mais famosa que esse jesus de nazareno. jesus tem 2 mil anos e não conseguiu a fama que Gaga conseguiu em 4 anos de carreira! CHUPA ISSO

      Excluir
  2. Essa mulher deve ter é pacto . . .

    ResponderExcluir
  3. que O Deus todo poderoso derrame sobre ela o Sangue de Jesus derramado lá na cruz
    Márcio Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum querido, Jesus apanhou pouco. Pra derramar todo o sangue pra salvar a humanidade ele deveria ter apanhado mais!

      Excluir
  4. ridiculo esse topico sobre LADY GAGA O POVO DOIDO AFFFF

    ResponderExcluir
  5. E tem um vídeo no youtube que tem a Vanilda Bordieri lá na Europa com o (2º) esposo dela, o Melk, e cantarolando uma música desta endemoniada !

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAfffffffffff q coisa ridicula nada a ver isso,a Gaga ñ tem nada de satânica,se informem primeiro pra depois sair julgando ok!

    ResponderExcluir
  7. woot que fofa amo essa mulher !!

    ResponderExcluir
  8. Não acho justo voces ficarem jugando pessoas só porque elas ganharam fama, ela vestiu esta roupa pelo simples fato dela ter criarividade e usar roupas sempre extravagantes e impactantes para chamar atenção e ganhar ibope; outra, esta roupa ñ faz alusão com a pomba-gira, porque até o google comprova isto, quando vc pede imagens da tal pomba-gira,não aparece este suposto demônia com a mesma roupa da gaga, apenas a cor, e quem é que não usa roupa vermelha...
    ...e na parte sexual, vocês não podem julgar ela pelos fãs, pois foi o pr´prio Deus quem disse: "Ame até os Homossexuais e as prostitutas"...
    acho que isso cala a sua boca!!!

    ResponderExcluir
  9. EU ACHO QUE AQUI NESSE BLOG QUEM ESCREVEU ISSO,NINGUÉM DAQUI É DEUS PARA SAIR JULGANDO A LADY GAGA SÓ DEUS SABE O QUE ELA FAZ OU NÃO E O QUE ELA FAZ E DEIXA DE FAZER O PROBLEMA É DELA SAIR JULGANDO AS PESSOAS SEM CONHECER A SUA HISTÓRIA É MUITO FEIO ! E EU AMO A LADY GAGA SOU FÃ MESMO ELA É A ÚNICA REVOLUCIONARIA NA MUSICA POP!

    ResponderExcluir
  10. VOCÊS NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO, VCS ACHAM QUE É LINDO SAIR JULGANDO UMA CANTORA SEM CONHECER...

    ResponderExcluir
  11. ELA É MUITO BOA E BONDOSA SIM, ELA JÁ FOI A UM ORFANATO VISITAR CRIANÇAS DOENTES, ELA CRIOU UMA FUNDAÇÃO ANTI-BULLYNG E ANTI- PRECONCEITO, METADE DO CUSTO DO SHOW DELA FOI PARA OS POBRES DO HAITI, E A VENDA DE SUAS PULSEIRAS FOI PARA AJUDAR O JAPÃO DO TERREMOTO QUE TEVE, ISSO VOCÊS NÃO VEEM NÉ?? E SE ESTÃO DUVIDANDO OLHEM O SITE DA FUNDAÇÃO DELA: http://bornthiswayfoundation.org/ ENQUANTO ELA AJUDA AS PESSOAS VOCÊS FICAM PERDENDO TEMPO E JULGANDO A LADY GAGA SEM MENOS CONHECER A HISTORIA DELA :(

    ResponderExcluir
  12. VOCÊS VÃO ME DESCULPA MAIS OLHA PRA ESSA FOTO DA LADY GAGA QUANDO ERA CRIANÇA VOCÊS ACHAM MESMO QUE ELA FAZ PACTO COM O DEMÔNIO CLARO QUE NÃO ACHO QUE ANTES DE VOCÊS FALAREM MAL DA GAGA PRA ACABAR COM A FAMA DELA QUE É O QUE VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIR POR QUE ELA TEM MAIS DE 22 MILHÕES DE FÃS DA ATÉ PRA ELA CONSTRUIR UM PAÍS E OLHEM PRA ESSA FOTO PRA VER SE ELA TEM PACTO LOGICO QUE NÃO PRECISAM SE INFORMAR MAIS !
    http://1.bp.blogspot.com/_GM1BEekDB3E/TEcDa6l0YrI/AAAAAAAAADo/mWMFJUywZ18/s1600/ladygagakid01111%5B1%5D.jpg

    ResponderExcluir
  13. AFF! TUDO QUE ELA CONSEGUIU FOI COM O SUCESSO DELA, A FORÇA DE VONTADE DELA, E A CRIATIVIDADE DELA ELA NÃO PRECISA DE PACTO PARA FAZER SUCESSO,ELA APARECE COM UMA ROUPA E VCS JÁ FICAM CRITICANDO ELA , VCS NÃO OUVIRAM O QUE JESUS DISSE: O QUE NÃO QUEREM PRA VCS NÃO FAÇAM PARA OS OUTROS ...

    ResponderExcluir
  14. EU ESCUTO LADY GAGA MESMO TODO DIA, TENHO UM MONTE DE CD E DVD DELA, TENHO CAMISETA DA LADY GAGA MEU QUARTO É CHEIO CHEIO DE FOTOS E POSTERS ENORMES DA LADY GAGA ELA TEM A VOZ LINDA OS CLIPES DIFERENTES AS MÚSICAS CONTAGIANTES,LADY GAGA TEM MAIS DE 22 MILHÕES DE FÃS APAIXONADOS POR ELA ELA É A RAINHA DA MÚSICA POP POR QUE A MADONNA JÁ TA ACABADA E NÃO FAZ MAIS NADA,LADY GAGA ELA JÁ SOFREU BULLYING QUANDO ERA PEQUENA AGORA SEMPRE TEM UNS E OUTROS QUERENDO SER DEUS QUERENDO FAZER O IMPOSSIVEL QUE É ACABAR COM A FAMA DA LADY GAGA MAIS NÃO VÃO CONSEGUIR!

    ResponderExcluir
  15. VOCÊS NÃO SABEM A HISTÓRIA DELA, NÃO SABEM O QUE ELA PASSOU ENTÃO FIQUEM QUIETOS! O QUE VOCÊS NÃO QUEREM PRA VCS NÃO FAÇAM PARA OS OUTROS ...

    ResponderExcluir
  16. eu amo a lady gaga pode parar de falar asim dela ok? e amo mais jesus tbm

    ResponderExcluir
  17. oia aqui vcs nao podem falar asim da gaga

    ResponderExcluir
  18. Achei ridículos os comentários sobre a religião Afro. Acho que deveriam primeiro pesquisar melhor a religião e depois publicarem qualquer tipo de comentário sobre qualquer religião que não conheçam. Vocês vivem pregando à Deus e se esquecem de um dos mandamentos Dele: - Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei. Pensem melhor nisso, depois não adianta vocês cobrarem educação de qualquer pessoa que seja, se vocês não a fazem.

    ResponderExcluir
  19. lamentavel gostarem desta mulher o seu jeito estilo fora de serio lady gaga nao tem poderes e muito menos e uma deusa ei voces que estao respondendo a favor da lady gaga vcs preferem ela de que deus meus irmaos vao se converter voces tem que ter os olhos so pra deus pois nao foi a lady gaga que morreu na cruz por vcs

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Entro aqui pra rir das coisas ridículas que vcs escrevem!! Momento "comédia ridícula" do meu dia!! Como vcs que se rotulam "crentes" transmitem para toda sociedade uma mente fraca e alienada!!

    ResponderExcluir
  21. criem vergonha na cara gente essa mulher e um demonio vao pedir pra DEUS tirar a cegueira de seus olhos bando de hipocritas

    ResponderExcluir
  22. EI PRA VCS QUE AMAM A LADY GAGA VCS TEM QUE AMAR A DEUS E NAO LADY GAGA E NAO FOI A LADY GAGA QUE DEU A VIDA POR VOCES VAO SE CONVERTER EU CONCORDO COM TUDO QUE A RADIO GOSPEL NEWS ESTA DIZENDO VCS TENHAM QUE CRER EM DEUS VAO ORAR LER A BIBLIA PORQUE E NELA QUE ESTA A VERDADE E VE SE PAREM DE IDOLATRAR ESTA MULHER

    ResponderExcluir
  23. Não faço ideia da denominação religiosa que mantém este site, mas creio que não confessamos o mesmo Deus. O meu Deus é justo, bondoso e ama a todos indistintamente. Meu Deus não gosta que eu fique julgando as pessoas segundo o que eu acho certo. Só Deus pode julgar e não cabe a mais ninguém dizer se o que a Lady Gaga faz está certo ou errado, muito menos dizer que ela é um "demônio". Só por que alguém é diferente de você isso não te dá direito de se achar melhor que ela.
    Aliás, se vocês fossem, de fato, evangélicos, não acreditariam em entidades de outras denominações religiosas. Eu, por exemplo, não acredito nos santos católicos e nem nas entidades da umbanda. Mas aprendi, na minha Igreja, a respeitar e entender o próximo. Eu posso mostrar o caminho que eu sigo, mas nunca obrigar o outro a seguir o mesmo caminho.
    Fiquem em paz e com Deus.

    ResponderExcluir

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.