quarta-feira, 6 de julho de 2011

Justin Bieber declara ser Cristão

Adolescente declara: " Sou Cristão".

O adolescente Justin Bieber está convencido que nunca sofrerá de escândalos pessoais, porque a sua fé o ajuda a manter os pés no chão na sua carreira.


O cantor de 16 anos, que se assume como cristão devoto, admite já ter visto o lado negro da vida de celebridade, mas que confia em si próprio para não arruinar a sua própria carreira.

Bieber disse à Associated Press: "Hollywood é... um sítio assustador. Passa-se muita coisa,muitas coisas más, mas também muitas boas. Estou a viver o meu sonho, sou capaz de fazer muitas coisas boas".

O cantor acrescentou: "Sou um cristão. Eu acredito em Deus... Assim que começo a me esquecer porque estou aqui, tenho de voltar atrás e pensar nas razões porque estou aqui".

Em agosto um grupo de evangélicos realizou uma manifestação contra o cantor. Eles alegaram que Justin deveria usar a popularidade que tem para levar a palavra de Deus aos quatro cantos do mundo, já que a sua turnê é um grande sucesso e fãs enlouquecidos o seguem por onde vai.


Fonte: Pátio Gospel Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.