terça-feira, 12 de julho de 2011

Ex-vocalista do Companhia Do Calypso já faz muito sucesso no meio evangélico.


Já depois da fase das gravações que iriam acontecer na Igreja de Cristo de Marabá da qual Mylla faz parte, o CD Abalou de Mylla Karvalho chegou pra ficar. “Abalou é a voz de Deus no teu coração dizendo que te ama e cumprirá suas promessas”.

É assim que Mylla Karvalho resume a essência do segundo álbum de sua carreira gospel. A cantora começa o ano em estúdio gravando as faixas do novo CD, que promete impactar vidas com palavra de Deus.
O som empolgante traz faixas como “Coração de Jesus”, em estilo calypso. Além do ritmo paraense, o álbum, com mais de 10 faixas, terá novidades de ritmos dançantes. Mas na essência “Abalou” não expressa apenas um som animado. O título do novo álbum fala do impacto que Jesus está trazendo ao corações. “Este é um ano de colheita, onde o Senhor está nos revelando tesouros escondidos. Ele está reafirmando em nossos corações as suas promessas, abalando as estruturas”, conta Mylla. 
As gravações começaram pelos louvores animados e dançantes, que compõem boa parte do repertório, como a música tema do álbum “Abalou”. Uma das canções, intitulada “Coração Puro”, é especial para a cantora, por ser a primeira letra de sua autoria. Esse era um desejo antigo de Mylla, que se realizou após visitar Jerusalém, quando ganhou a composição ao meditar no Salmo 51.
A Cantora Mylla karvalho já é um Sucesso nacional no meio gospel. Sinal de que a conversão deu realmente certo.
É assim que Deus faz. Usa quem ele quer.


Fonte: Site Gospel/ Com modificações do GospelNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.