O Que está acontecendo com nossas igrejas evangélicas? Depois da Igreja Contemporânea de dois pastores homossexuais, agora são duas lésbicas que se dizem 'pastoras'.
As duas mulheres, juntas há quase 9 anos, chegaram a participar de sessões de descarrego e de regressão por causa das inclinações sexuais de ambas. “Tudo que a igreja evangélica poderia fazer para mudar a minha orientação sexual foi feito”, afirma Lanna. “E nós tentamos mudar de verdade, mergulhamos na ideia”, diz Rosania. As duas eram casadas na época em que se envolveram pela primeira vez.
“Sempre que se fala em homossexualidade na religião, fala-se de inferno. Ou seja, você tem duas opções: ou deixa de ser gay ou deixa de ser gay, porque senão você vai para o inferno. E ninguém quer ir para lá”, diz Lanna.
A pastora afirma que assumir a homossexualidade foi uma descoberta gradual. “Conforme fomos passando por essas curas das quais não víamos resultado, das quais esperávamos e ansiávamos por um resultado, percebemos que isso não é opção, é definitivamente uma orientação. Está intrínseco em nós, faz parte da nossa natureza.”
_________________________________________________________________________________
A Palavra de Deus está se cumprindo. Esse tipo de acontecimento revela os sinais dos ultimos tempo, os sinais da volta de Jesus Cristo. Portanto, não nos assustemos com coisas tão absurdas como essas.
" Vigiai, pois não sabemos o dia e nem a hora que virá o filho de Deus" Mateus 25.13
_____________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.