sábado, 14 de maio de 2011

Diga NÃO a PL /122! A Lei que quer calar a sua boca.

Diga não à PL 122/006! Mas diga SIM à liberdade de expressão, pensamento e opinião!

Projeto de Lei 122/2006: Inconstitucional, ilegítimo e heterofóbico!



A Lei que pretende criminalizar sua fé.



O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.

Aqueles que não puderem estar presente também podem ajudar nessa luta em favor da família e da liberdade de expressão. Entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: "Sr. Senador, rejeite o PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia." Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação.


PASTOR SILAS MALAFAIA ESTARÁ PROMOVENDO UM MEGA PROTESTO PACÍFICO EM FRENTE AO CONGRESSO NACIONAL DIA 1º DE JUNHO AS 15 HORAS DA TARDE!



Como o PL 122 será tratado em caráter de urgência no Senado, o pastor Silas Malafaia adiantará a data da manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O evento, que seria no dia 29 de junho, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h. O objetivo é protestar contra esse projeto de lei, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores. 


Você também pode agir contra esse LIXO de lei: Assine uma abaixo assinado contra PL 122.


 DIGA NÃO A PL 122, EM FAVOR DA FAMÍLIA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO E LIBERDADE RELIGIOSA.

Um comentário:

  1. Frankmar Da Silva Corrêa26 de junho de 2012 às 20:52

    Sou Contra a PL 122 e sou Totalmente Contra as praticas Homossexuais.
    Tenho ideologia Cristã Tradicional e sou Heterossexual.Creio que Deus criou a União só entre um Homem e uma Mulher no Casamento.
    A Pl 122 Não respeita a liberdade de expressão,Não respeita a Liberdade de pensamento e Não respeita a Liberdade de crença religiosa.
    Eu digo Não a Pl 122.

    ResponderExcluir

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.