A chamada da reportagem era “Pacto com o Mal?” e trazia declarações do reverendo Josué Yrion, afirmando inclusive que Xuxa doa sangue duas vezes por ano à Igreja do Satanás, em São Francisco nos Estados Unidos.
Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Xuxa declarou na petição do processo que "tem uma imagem pública a zelar principalmente no meio infantil". A apresentadora também reforça que sofreu danos morais por ser uma pessoa de muita fé.
Para a juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, a reportagem tem conotação especulativa e Xuxa não teve a oportunidade de ser ouvida.
O jornal ainda será obrigado a desmentir a matéria para os leitores, uma edição após a finalização do processo, dizendo na capa: "Maria da Graça Xuxa Meneghel afirma que tem profunda fé em Deus e respeita todas as religiões".
o blog jovens adoradores lhes convida a fazer uma parceria abençoada, visite-nos http://jovensmoradadoaltissimo.blogspot.com
ResponderExcluirestamos lhe seguindo, pedimos que faça o mesmo. amém !