domingo, 19 de fevereiro de 2012

Foto de Lauriete usando brincos causa polêmica e levanta questionamentos

A doutrina do pentecostalismo proíbe o uso de brincos e outros acessórios

        Uma foto da cantora pentecostal Lauriete usando brincos(embora discretos) causou polêmica em meio aos evangélicos que adotam essa doutrina religiosa.  Usos e costumes ainda tem forte tradição em muitas Igrejas pelo Brasil, principalmente na maior donominação do país, Assembleia de Deus, que é pioneira no pentecostalismo. Lauriete sempre permaneceu como uma grande influênciadora dessa doutrina, assim como várias outras cantoras pentecostais como Cassiane, Damares, Mara Lima, Roze Nascimento, Vanilda Bordiere, Rozeane Ribeiro, Shirley Karvalhaes, Eliane Silva, entre outras. Não que seja pecado usar brincos e outros acessórios com limites, mas depois de tantos anos sendo exemplo para mulheres de Igrejas evangélicas, Lauriete causa um grande impacto entre os milhares de fãs em todo país.
             
          Com brincos discretos e colar no pescoço da cantara Lauriete deixou muitos evangélicos decepcionados, pois a cantora é considerada um símbolo do pentecostalismo. A cantora que agora está envolvida no meio político, tornou-se deputada estadual pelo estado do Espirito Santo, tendo inclusive um grande número de votos, principalmente de pessoas da sua denominação que é a Assembleia de Deus.
Além dos brincos, colar e pulseiras foram vistos
sendo usados pela pentecostal Lauriete
  No meio evangélico, principalmente na música gospel brasileira, ainda predomina com maior número as cantoras e cantores pentecostais, inclusive, tais cantores estão em pleno ao do sucesso na mídia musical e televisa, tal como Damares, que participou do Festival Promessas realizado pela Rede Globo em 2011, além de outros diversos nomes da música gospel.

Comente com sua Opinião sobre a matéria!

*Com informações de Gospel Channel/Editado e Adaptado por GospelNews                           

76 comentários:

  1. então irmmãos,se a propria conciencia não a condena quem somos nós para julga-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!

      Prestará conta com Deus..

      Excluir
    2. Então eu acho que cada um deveria cuidar de suas vidas...

      Excluir
    3. na verdade eu trabalho com photoshop e tá na cara que é montagem olha os detalhes e pontos do rosto dela... tudo isso esta sem nexo.
      Isso são pessoas que querem apontar sem mesmo examinar se é verdade.

      Excluir
    4. Esse povo confunde avivamento com adereços. O verdadeiro pentecoste nasce no interior de cada um. Não podemos dizer se uma pessoa é avivada ou não pela presença ou ausência de jóias/bijuterias; o verdadeiro avivamento é demonstrado através de atitudes como: compromisso com Deus, honestidade, amor, perdão (se alguém te magoar você deve pedir perdão... e isso, confesso, não é fácil). A Bíblia diz que devemos fazer tudo com decência e com ordem; infelizmente, as igrejas só aplicam isso quando se trata da aparência. Quando a Palavra de Deus nos diz que devemos nos portar de modo a não darmos escândalos ela está falando da nossa vida como um todo; o nosso exterior deve refletir o que há no nosso interior, do contrário seremos meros sepulcros caidos. Muitos criticam e esquecem de olhar para a trave que está no próprio olho - tratam mal as suas famílias, são desonestos nos seus negócios... isso só prá começar. Cada um deve cuidar da sua vida e que Deus tenha misericórdia de nós!!

      Excluir
    5. Em referência à publicação de 3 de agosto de 2012:
      Onde se lê:
      Sepulcros caidos
      Leia-se:
      Sepulcros caiados.

      Excluir
    6. MAS O QUE O BRINCO TEM A VER COM O CARÁTER DA CANTORA???????????????? Tem "igrejas" que preferem viver na contra-mão dos ensinamentos biblicos pelo simples fato de que seus fundadores "inventaram regras". Vaidade é uma coisa, autoestima e amor-próprio é outra.
      Uma mulher quer se enfeitar e se vestir bem quando tem auto-estima. Uma mulher que não se ama, não se encomoda de ficar mal vestida, com vestido ridiculo que nem minha avó usava mais, não se encomoda de não raspar as pernas, não se encomoda de ter um cabelo maltratado, e também não se incomoda de ser mal-amada.Não há embasamento bíblico, apesar de que não acredito em biblia:/

      Excluir
    7. As pessoas confundem Doutrina absoluta de Deus com "doutrinas relativas" ou seja, usos e costumes de denominações.

      Doutrina de DEus é algo absoluto é imutavel, não muda de lugar para lugar nem epóca para época, mas permanece e atravessa os seculos não varia de acordo outras culturas.

      Ex: "E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento." ... E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Mateus 22:37,39).

      Em qualquer parte do planeta se você roubar, tomar a esposa do próximo, falara mal contra ele etc. Você comete pecado

      Já usos e custumes, chamados de "doutrinas" mudam com o passar do tempo,varia de lugar para lugar pois muitas não estão embasada na Biblia, são extraído de textos isolados mal interpretados. Ex: Não assitir TV,não jogar futebol, não criar barba, não bater palmas na igreja, não usar determinados instrumentos musicais, não da prancha no cabelo, não usar brincos, não ir à praia etc etc.

      E muita gente por não ler e conhecer a Biblia acaba servindo a Deus com medo ao invés de servi-lo com temor, respeito e amor.

      A Palavra diz:

      "Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia..." 1Timoteo 2:9 A Biblia que as mulheres deve evitar roupas sensuais, mas serem descentes. O problema que é mais fácil dizer: não faça isto, que explicar e ensinar valores.

      "O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos;....Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus." 1Pedro 3:3,4
      Santidade brota de dentro pra fora.

      Deus orienta aqui que as mulheres devem ser valorizadas por um interior santo, um coração puro, viver numa vida íntegra e santa para agradar a Deus.

      Que essas "doutrinas" não impeçam ninguem de abrir o coração para servir a Jesus Cristo. vamos ter maturidade.

      Pastor Marcos Roseira
      wwww.igrejamdn.com

      Excluir
    8. Existe muitos antipentecostais no meio dsses descursos, muitos batistanos q nem exemplos sabem dar... Se voces nao acreditam no que veem que tal sberem que ela Lauriete abandonou 20 anos d casada p se juntar em uma vida amorosa cm magno malta, seu parceiro d tribuna! O q estou falando é a indignaçao d um fã evangélico q nao deixa d seguir os princípios bíblícos e nem a sua sã doutrina

      Excluir
  2. E deixar ela em paz,mania desse povo cuidar da vida dos outros e julgar...Esse é o pior PECADO SINCERAMENTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh vdd deixa ela em paz ai meus amados e com ela e deus.

      Excluir
  3. cada um tem que cuidar da sua vida, pecado é fazer fofoca o que adianta ser tao rigida e ter a lingua maior que a boca, povo vamos parar com isso porque deus é tao bom pra gente parem com esse preconceito .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade....a Biblia diz que existem 6 coisas que Deus aborrece, mas a 7ª Deus abomina...Sabe qual???Contenda entre irmãos...nenhuma delas se fala de brincos ou de pendentes....

      Excluir
  4. ela é linda tem que se amar mesmo as santas e antigas mulheres usavam pq? ela não pode usar é isso ai lindona mulher de deus e linda gostei a paz .

    ResponderExcluir
  5. A Bíblia Sagrada orienta seu povo a ser santo em todo viver ! (1ªPe.1.15), e DEUS ordena que seu povo não faça marca alguma sobre o corpo(Lv.19:28b). Eu aprendi que não posso e nem devo julgar meu(minha) irmão(irmã) pela aparência porém entendo que devemos ser diferentes do mundão "em tudo", prá agradar aquele que nos salvou, nos limpou com seu Sangue Carmesim e nos chamou prá sermos santos em toda nossa maneira de viver !(1ºTs.5:23) Sinceramente até irmãos de Denominações mais modernas se escandalizaram com a nova aparência da irmã Lauriete: É que ela era simples neste aspecto e até então não usava brincos ! Não defendo o "viver de aparência" mas defendo sim, a "aparência como reflexo da essência" pois até nossa aparência deve glorificar a DEUS. O que lamento é que a irmã está divorciada de seu esposo e, (triste) coincidência ou não, ela é a segunda cantora evangélica que se divorcia após entrar prá vida pública (política). É lamentável. Oremos por ela.

    ResponderExcluir
  6. Vão se enchergar...ha pecados q garanto que vcs fazem piooooreeessss neh ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA VERDADE ACHO Q HA COISAS MUITO MAIORES A SER REPARAVEL,SOU CONTRA O FURAR,MAS NAO CONTRA O BRINCO

      Excluir
    2. NA VERDADE ACHO Q HA COISAS MUITO MAIORES A SER REPARAVEL,SOU CONTRA O FURAR,MAS NAO CONTRA O BRINCO

      Excluir
  7. eu acho que nao tem nada a ver, ela é usada por deus e sempre vai ser mesmo com brincos e colares eu sempre gostei dela e das musicas dela e nao vou deixar de gostar so por causa disso vamos ter bom senso ne? enquanto a noticia que vi sobre ela ter se divorciado estarei orando a deus para que ele restaure este casal tao lindo e abençoado que ele formou.beijos lauriete deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. ESSAS CANTORAS SÃO UMAS BENÇÃO,ISSO MESMO TEM QUE FICAR NO QUE APRENDEU,O PECADO AINDA É PECADO..!NAQUELE DIA CADA UM VAI DAR CONTA DE SI..1

    ResponderExcluir
  9. o maior pecado é a lingua e o julgamento dos outros. queridos irmãos(ãs)nao vacilem é hora de buscarmos as almas q estão perecendo neste mundo e já não temos mt tempo p/ isso pois o fim está proximo,vamos deixar a vida dos cristão em paz . Se for realmente pecado ela vai prestar contas é a DEUS e não sou eu e nem vc que vai decidir isto......a paz estejam convosco!

    ResponderExcluir
  10. A cada dia que passa me preocupo mais com o povo que se diz de Deus. Minha gente, tanta coisa pra gente se preocupar, tantas almas a ganhar e vcs perdendo o tempo de vcs fazendo FOFOCAS. Cadê a diferença agora? Quer dizer que se Lauriete fosse para outra denominação ela não seria mais serva de Deus? Tirem a trave dos olhos de vcs. É por isso que a Igreja está vulnerável, fraca. O povo não vigia mais e se expõe ridiculamente. Se Lauriete se divorciou ou não, se usa brinco ou não, se ta grávida, se usa roxo, amarelo,... isso não interfere na minha vida. Meu alvo é Cristo e Ele é minha referência. Pensem nisso, amados.

    ResponderExcluir
  11. Olha eu conheço mto bem minha Lauriete,agora gente cá pra nós um brinco desses,além de ser discreto não vai matar ninguem e nem levar pro inferno.Eu nasci e cresci na ASSEMBLÉIA DE DEUS,olha gente não tem nd haver ela usar esse brincos além deles serem mto discretos (mas a saia e o cabelo longo por favor não deixa de lado).Vcs deviam parar de procupar com uma pessoa que só usou um brinco discreto,e começar a orar por algumas cantoras que sobem no altar com roupas de se dar vergonha em qualquer crente.Vão ler a bíblia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM SUA POSIÇÃO A RESPEITO DESSE ASSUNTO
      TAMBEM SOU CANTORA GOSPEL PENTECOSTAL E USO BRINCO DISCRETO TAMBÉM,NINGUEM VAI DESVIAR OU CONTAMINAR POR CAUSA DE UM BRINCO O QUE VAI LEVAR MUITA GENTE PARA O INFERNO NÃO É A ORELHA FURADA MAIS SIM A LINGUA QUE USAM PRA ABENÇOAR E MALDIÇOAR AS PESSOAS,CONHEÇO LAURIETE DESDE CRINÇA ALIAS ATÉ JÁ MOREI PERTO DELA QUANDO ERA SOLTEIRA E SEI DO SEU CARATER E SUA UNÇÃO VEIO DE BERÇO,E MUITAS CANTORAS GOSTARIM DE USAR UM BRINCO E NÃO USAM POR CAUSA DESSA DOUTRINA DE CERTOS EVANGELICOS QUE ACHAM QUE O CÉU FOI FEITO SÓ PARA ELES,ENTÃO EU ACHO QUE NINGUEM VAI PERDER SALVAÇÃO POR CAUSA DE BRINCO..ESSE PESSOAL EM VEZ DE FALAR VAI ORAR E PROCURAR LER A BIBLIA COM SABEDORIA
      LAU CONTINUE SENDO VOCE E NÃO MUDE PRA AGRADAR NINGUEM DEUS TE CONHEÇE E SÓ ELE PODE TE JULGAR......
      ELIZANE MANSUR

      Excluir
  12. a biblia nos fala que nâo juqueis para nâo ser jugados quantas vezes disemos que somos imagem de cristo,bom nâo acho que cometeu pecado algum, vamos para de ser ipoclitas abiblia diz que seus olhos pecarem você vai arancar?

    ResponderExcluir
  13. ENQUANTO FICAM DECIDINDO SE É PECADO OU NÃO DEVERIAM ORAR MAIS,POIS DEUS NOS ENVIOU SEU FILHO AMADO PARA NOS TIRAR DO CATIVEIRO,CONCORDA AMADOS,QUER UM CATIVEIRO MAIOR QUE A LINGUA DO POVO?LEMBRE-SE ESTÃO IGUAL FARISEUS COM CRISTO ACUSANDO ELE O TEMPO TODO.NÃO PODE CURAR NO SABADO,NAO PODE COMER SEM LAVAR AS MÃOS,IRMÃOS SEJEM COMO CRIANÇAS,POIS O QUE CONTAMINA O HOMEM A LINGUA PODRE,SE ACHA QUE ESTA ERRADA NAO ACUSE ORE POR ELA,FICAM TODOS NA PAZ E QUE DEUS NOS ORIENTA E NAO NOS FAÇA JUIZ UNS DOS OUTROS MAS AMANDO UNS AOS OUTROS E DEUS ACIMA DE TUDO.

    ResponderExcluir
  14. ñ acredito nisso acho que pode ser uma montagem acredito q o amor dela ainda ñ esfriou e essa ñ é a doutrina que ela aprendeu e os seus hinos condenam esse tipo de pecado!
    Parem de se preocupar com a vida dos outros e vão se preocupar com a de vcs talvez no grande dia ela suba e vcs ficarão!

    ResponderExcluir
  15. Espero que nunca prejudiique vx Lau.Eu a adimiro mt.
    So estou esperando o seu CD de anos Lau,pode ter certeza que DEUS e com vx,nao desista DEUS e contigo.

    ResponderExcluir
  16. Nao ligue para as acusaçoes,DEUS é contigo.
    Lau estou esperando o seu novo cd,pois ja e 30 anos de carreira,DEUS é na tua vida.Nao desista.

    ResponderExcluir
  17. Espero que nunca prejudiique vx Lau.Eu a adimiro mt.
    So estou esperando o seu CD de anos Lau,pode ter certeza que DEUS e com vx,nao desista DEUS e contigo.

    ResponderExcluir
  18. QUEM DISSE QUE AS OUTRAS SAÕ DIFERENTES DELA.
    TODAS SÃO FILHAS DE BELIAL CADA UMA SUA MANEIRA .
    EM LUGAR DE CRESPADURA CALVICE , EM LUGAR DE CHIERO SUAVE PODRIDÃO.
    JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE ESTAS TAIS NEM DE DEUS SÃO POR QUE QUE SÃO DEUS OUVE A PALAVRA DEUS.
    POIS DEUS MEU DEUS HABITA NO MEIO DOS LOUVORES .

    PODE CANTAR BONITO ESPIRTO DEUS ESTA SOBRE ESTA TERRA, JAS DO MALIGNO.

    SAI DELA POVO.

    MARANATA !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA NÃO CHEGAMOS NO CÉU, CONTINUAMOS EM PROCESSO DE SALVAÇÃO, O JUSTO JUIZ É JESUS CRISTO, ELE É O SUMO PASTOR, O ESPÍRITO SANTO É QUEM CONVENCE DO PECADO, ALÉM DO MAIS DEUS DEU LIVRE ARBÍTRIO A TODOS, SOU EU QUE DEVO DECIDIR O QUE FAZER DA MINHA VIDA, OS QUE CRITICAM A IRMÃ CANTORA POR CAUSA DE UM BRINCO SERÁ QUE ORAM, JEJUAM, VISITAM, PREGAM, SÃO BONS CRENTES, RESPEITAM O SEU PASTOR, OS DEMAIS IRMÃOS DA IGREJA, OS VIZINHOS, OS COLEGAS, AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS, AS LEIS DO PAÍS, JÁ GANHARAM ALGUMA ALMA PARA O REINO DE DEUS, CANTAM E PREGAM NA IGREJA, PELO MENOS AGRADECEM A DEUS PELA VIDA QUE TÊM? ENTÃO LINGUARUDO(A), TIRA PRIMEIRO A TRAVE (TORA DE MADEIRA) DO TEU OLHO PARA DEPOIS TIRAR O ARGUEIRO (GRAVETO, CISCO) DO OLHO DO TEU IRMÃO. CUIDA DA TUA VIDA MATERIAL E ESPIRITUAL PORQUE ESTÁ CORRENDO O RISCO DE NÃO SER SALVA(O) SIMPLESMENTE POR VIVER PROCURANDO DEFEITO NA VIDA ALHEIA. DEIXA QUE DEUS JULGUE E NÃO VOCÊ.

      Excluir
    2. VC NAO CONHECE TODAS,E TUDO ISSO E SO POR CAUSA DE UM BRINCO,MAS ANALISE NO SEU CORAÇAO SE ES TAMBEM

      Excluir
  19. vou pela biblia temos que ser diferente do mundo sim.os envangelicos tem que dar o exemplo ,em tudo em vestes,em aparencia,em casa consigo mesmo e nao enganar a deus.nao escandalisar a obra de deus.ser fiel a deus indepedente de qualquer coisa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS CONEÇANDO NO CORAÇAO,SE SEU CORAÇAO FOR REALMENTE COM DEUS

      Excluir
  20. Nossa que feio!! se eu uso algo e que o Espirito Santo nao me encomoda nao vai ter homem que vai me julgar, logico com ordem e descencia. Mas nao achei exagero além do mais ela ficou linda!! o importante é o interior sou da Assembleia de Deus e uso brinquinho.Ora, tem pessoas que usam saiam, cabelao, mas nao tem Jesus verdadeiramente. Isso é ignorancia humana.Nao vai ser isso que vai me impedir de ir pro céu..

    ResponderExcluir
  21. A paaaz a tds!! eu sou da AD e discordo disso, Se eu uso algo que eu goste e o Espirito Santo nao me encomoda nao vai ter outro que vai ter poder pra me julgar!! Além do mais ela ficou lindaaa!! Nos mulhers temos que ficar linda pra Jesus, com ordem e descencia. Existem pessoas que tem cabelao, saiao, blusao, mas lá dentro nao tem Jesus verdadeiramente pense nisso!! Isso nao vai me impedir de desfrutar do ceu, isso é ignorancia humana :)

    ResponderExcluir
  22. A questão ai jamais esta para opinião publica, ou melhor humana, isso porque está escrito:"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR." (Isaías 55 : 8). A propria palavras de Deus diz era preciso que os escadalos surgissem: "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" (Mateus 18 : 7).
    A verdade que a maioria das pessoas, que tem muita opinião propria não leem a escrituras sagradas, desconheceque esse tipo de fruto que está escritos nítidamente : "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." (Mateus 7 : 20); com essa dica do mestre Jesus Cristo vamos analizar JEZABEL, a mesma que está no livro da revelação:" Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria" ap.2.20.
    Já no velho testamento diz que ela é que mandava no marido, fazendo emulações para que conquista-se o que ele queria a todo custo, ela usava o poder do marido para manipular o povo usando a política da época para os fins, se fingia ser uma ungida de Deus, chegando a jejuar para mostrar que ela era uma religiosa da época, 1Rs.21.1-29. além de politiqueira a fingida era muita vaidosa:"Depois Jeú veio a Jizreel, o que ouvindo Jezabel, pintou-se em volta dos olhos, enfeitou a sua cabeça, e olhou pela janela."(II Reis 9 : 30).mas o seu fim foi trágico, tragico,tragico...
    ass; o atalaia Márcio
    http://atalaiaeprofetas.blogspot.com.br/2012_01_23_archive.html

    ResponderExcluir
  23. A questão ai jamais esta para opinião publica, ou melhor humana, isso porque está escrito:"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR." (Isaías 55 : 8). A propria palavras de Deus diz era preciso que os escadalos surgissem: "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" (Mateus 18 : 7).
    A verdade que a maioria das pessoas, que tem muita opinião propria não leem a escrituras sagradas, desconheceque esse tipo de fruto que está escritos nítidamente : "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." (Mateus 7 : 20); com essa dica do mestre Jesus Cristo vamos analizar JEZABEL, a mesma que está no livro da revelação:" Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria" ap.2.20.
    Já no velho testamento diz que ela é que mandava no marido, fazendo emulações para que conquista-se o que ele queria a todo custo, ela usava o poder do marido para manipular o povo usando a política da época para os fins, se fingia ser uma ungida de Deus, chegando a jejuar para mostrar que ela era uma religiosa da época, 1Rs.21.1-29. além de politiqueira a fingida era muita vaidosa:"Depois Jeú veio a Jizreel, o que ouvindo Jezabel, pintou-se em volta dos olhos, enfeitou a sua cabeça, e olhou pela janela."(II Reis 9 : 30).mas o seu fim foi trágico, tragico,tragico...
    ass; o atalaia Márcio
    http://atalaiaeprofetas.blogspot.com.br/2012_01_23_archive.html

    ResponderExcluir
  24. Cada com sua intimidade com Deus e cada igreja com sua doutrina,não importa o que importa é a vida espiritual com Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas discursão só sei dizer Que o Mundo já esta na Mão do Maligno e Por causa das multiplicações da iniquidade os Fiéis esfriaram...São muitos cantores do mundo fazendo louvores para louvarem o Mundo a si próprio e se quer as igrejas cantam mais os corinhos e o hinos da harpa cristã...tem muito crentes sendo enganados pelos falsos profetas

      Excluir
  25. O que importa é a vida espiritual com Deus,veste e coisas assim são um complemento..cada igreja com sua doutrina..

    ResponderExcluir
  26. por mais que o homem tente, jamais ira justificar sua vida para plano de salvação, pois temos um vencedor que é Jesus que é perfeito, adereços e pendentes de ouro ou prata não tira salvação do homem, a não ser que use para se sentir maior que os outros, nariz impinado, mas mas naum sendo, mas... temos que cuidar é da murmuração e falta de amor ao próximo, ai sim, leva para perdição. Cantor Pr Edson Campos

    ResponderExcluir
  27. Que besteira... Nada demais.

    ResponderExcluir
  28. tanta coisa acontecendo de ruim no mundo e ficam comentando coisas sem importância como essa cada um deve cuidar da sua própria vida que já é uma grande coisa.

    ResponderExcluir
  29. Vamos lembrar que ela também é um ser humano, feita de carne e osso. Todos nós estamos sujeitos a errar. Vou cuidar primeiro da minha vida, quando TUDO tiver 100% aí posso COMENTAR a vida ALHEIA.
    Laurite, não se preocupe com que os outros falem. Seu alvo é o Céu!
    Apenas queria q vc desse algum sinal de vida, porque vc sumiu da net... Não dá entrevistas, faz um tempão que seu site tá em reforma. Nos preocupamos!
    #Oremos

    ResponderExcluir
  30. NÃO É QUESTÃO AMADOS DE DEUS CASTIGAR, PUNIR OU COISA SEMELHANTE, NEM QUESTÃO DE QUE "DEUS É CONTIGO" OU DE CERTO OU ERRADO... A QUESTÃO MAIOR É QUE ESSES CANTORES TEM INFLUENCIA DIRETO NAS NOSSAS IGREJAS... SE NOS NOS COMPORTAMOS COMO OS DO MUNDO, QUE DIFERENÇA, HAVERÁ, ENTRE NOS E OS QUE NO MUNDO ESTÃO?

    NOS SOMOS EXEMPLO EN TUDO, NO FALAR NO AGIR, NO COMPORTAR.... ENFIM EM TUDO... NOS SOMOS REPRESENTANTES DE UM SENHOR QUE NÃO PODE SER ESCANDALIZADO... E NESSE CASO.... FOI!!!!

    ResponderExcluir
  31. NÃO É QUESTÃO AMADOS DE DEUS CASTIGAR, PUNIR OU COISA SEMELHANTE, NEM QUESTÃO DE QUE "DEUS É CONTIGO" OU DE CERTO OU ERRADO... A QUESTÃO MAIOR É QUE ESSES CANTORES TEM INFLUENCIA DIRETO NAS NOSSAS IGREJAS... SE NOS NOS COMPORTAMOS COMO OS DO MUNDO, QUE DIFERENÇA, HAVERÁ, ENTRE NOS E OS QUE NO MUNDO ESTÃO?

    NOS SOMOS EXEMPLO EN TUDO, NO FALAR NO AGIR, NO COMPORTAR.... ENFIM EM TUDO... NOS SOMOS REPRESENTANTES DE UM SENHOR QUE NÃO PODE SER ESCANDALIZADO... E NESSE CASO.... FOI!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,qual o nosso exemplo??
      qual a diferencia da luz com as trevas??
      como quem diz louvar pra Jesus e no ultimo dia ser reprovado,e falam falam mais nao profetizei no teu nome ,curei enfermos falei novas linguas etc...
      e vao ouvir apartai-vos de mim que praticais iniquidade.

      Excluir
  32. é a primeira vez que eu entrei em um site evangelico, no sou evangelica sou cristã e tenho uma religiao, mais de todos os sites que ja visitei esse é o pior deles. agente começa lendo uma materia interessante e ai se decepciona com os comentarios. as pessos "crentes" que aki freguentam ficam julgando e falando mal das pessoas e outras as defendem e ai vem um e fala mau do que o outro comentou e falam em Deus, jesus, Bibia...
    uma coisa eu sei... Deus nao tem um blog e concerteza ele nao vai ler esse pq ele ler as nossas açoes e nosso coraçao e nossa mente. se quisermos interagir com pessoas de nossa propia religiao nós vamos a igreja ou assembeias... e se quisermos saber coisas sobre quem nos criou em vez de ficar lendo sobre a vida dos outros nos lemos a biblia que foi escrita a milhares de anos e que fala de pessoas que sao verdadeiros exemplos a seguir, e nao uma simples cantora evangelica que se nao fizer uma musica que nao é suceso some. e se quisermos o melhor para alguem é só pedir a Deus em oraçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Leitor,

      Nosso função como site de divulgação de notícias e acontecimentos da esfera evangélica, é divulgar democraticamente o que está acontecendo.

      O fato da Cantora Lauriete usar ou não brincos, isso não importa para nós.

      Apenas divulgamos notícias!
      Não diflame o blog, não opinamos, mantemos a imparcialidade!

      Excluir
  33. Se Jesus voltar hoje para buscar sua igreja, talvez ela suba, e quem está tão ocupado julgando ela fique pois não perceba a volta de jesus, as pessoas são assim perdem tempo demais julgando umas as outras, talvez enquanto vc estiver julgando alguém, essa pessoa vai estar subindo e vc desapercebido estará ficando

    ResponderExcluir
  34. JESUS FAZ ELA VOLTAR A SER COMO ANTES....

    ResponderExcluir
  35. lauriete vc é uma benção nas mãos do Senhor! nw deixe que nada venha te afastar de DEUS! eu canto seus hinos e gosto muito de vc , vc é uma benção na mão do senhor DEUS te abençõe

    ResponderExcluir
  36. Vi um video recente, na verdade foi numa TiwCam com a ROZEANE RIBEIRO, ela estava usando, brinco, colar.
    Vi também um video no DVD da ELAINE DE JESUS em que MARA LIMA dá um depoimento sobre Elaine e ele estava usando colar.
    Rose Nascimento, como todos sabem está usando há muito tempo.
    E hoje, dia 27.10.2012 Vi a cantora VANILDA BORDIERI de colar e unhas pintadas e etc... podem ver o video >> http://www.youtube.com/watch?v=OuQKwb06aWo << É discreto, mas dá pra ver.

    OBS: Usar Colar, Brinco, Pintar Unha, usar maquiagem para mim não é pecado. E NÃO tenho nada contra as cantoras que não usavam e passaram a usar.
    AGORA UMA COISA É FATO: A gente se surpreende porque por muitos anos elas manterão os usos e costumes. MAS ISSO NÃO ALTERA A SALVAÇÃO DE NENHUMA DELAS.

    ResponderExcluir
  37. A ASSEMBLEIA DE DEUS SEMPRE PROIBIU BRINCOS, SE QUEREM USAR PROCUREM OUTRA IGREJA !!!!!

    ResponderExcluir
  38. O Povo mais religioso é o que se dizem pentecostais o que mais Jesus condenou a Religiosidade !

    ResponderExcluir
  39. A igreja que seguir tudo ao pé da letra,então por que eles santificam o domingo e não o sábado e na biblía diz que as mulheres não devem ensinar,então por que existem mulheres ensinando nas Assembléias,outra aonde é que diz na biblia que é pecado a mulher usar um enfeite e mais Ester usava adornos,a Sunamita em Cantares de Salomão também usavam e elas eram mulhers que serviam ao Senhor.A verdade é que existem mulheres com trajes longos e sem enfeites e que são membros e ainda continuam na prostituição e no adulterio,mas quem somos nos para julgar,o fato de vc estar com um pequeno brinco nao significa que vc não estar em comunhao com Deus e o mais importante e que a salvação é individual. Será que só as mulheres que não usam adornos serão salvas e as igrejas que permitem o uso será que não se salvará ninguém.Eu acho que devemos amar uns aos outros e limpar o coração,só é imundo no irmão o que é imundo em vc,ou seja,somos espelhos uns dos outros vc só ve pecado se vc estiver pecando.Não adianta se trajar como crente e o coração ser cheio de rancor e de que essa limpeza exterior adiantaria se o coração estar podre.No dia em que pararem de ficar criticando os irmãos e começarem a ir as igrejas para adorar ao Senhor e não para ficar falando dos outros ai sim estaremos praticando o verdadeiro evangélio.

    ResponderExcluir
  40. A propósito não é encomodar , e sim INCOMODAR!
    Agora ,gentalha, vão procurar o que fazer!

    ResponderExcluir
  41. é montagen isso , ta na cara que é armação , a lauriete jamais faria uma coisa dessas, ela é uma serva de Deus consagrada e jamais ia fazer algo assim , alem do mais ela iria contra aquilo que ela prega e que aquilo que ela defendeu des de seu nacimento e que sua familia defende e que sua denominação defende , e sabe que ela é um canal de benção e tbm serve de influencia para as pessoas do Brasil todo. Como Dis o novo hino dela do Novo CD "
    Vão jogar pesado vão forjar boatos
    Vão tentar fazer verdades virá ficção
    Pra fazer com que os projetos de Deus
    Nunca saiam do chão
    Mas Deus vai cumprir".

    ResponderExcluir
  42. Lauriete com ou sem brinco vai continuar sendo mulher de Deus.Eu congreguei em uma igreja que uma senhora que rege o grupo de jovens ate hoje e amaziada com um homem que ja e casado e detalhe ela tomou o marido da outra, e ela la na igreja e tida como mulher valorosa.Eu sou batizada com o Espirito Santo e uso brinco, calça... mas tudo com decencia e ordem.Essas fanaticas da lingua tamanho carreta e que vao perder a salvaçao, pois elas querem ser Deus, Ele e que e juiz, e essas coisas sao doutrinas de homem e o que precisa na igreja e ter amor ao proximo que e o segundo maior mandamento.Melhor usar calça do que mostrar a calcinha na bicicleta, na moto, elas usam so saias mas escandalizam muito mais, e ainda usa saias apertadas e curtas, e vivem tudo correndo atras dos novos modelitos de moda, tem 100 pares de sapato e nao ajudam aqueles que necessitam na igreja a começar muitas vezes pela mulher do pastor que e a primeira a dar mal exemplo.As coisas de Deus e pra ser feita com amor e respeito.Meditaçao: o que come nao fale do que nao come e vise e versa. Vamos olhar para nosso alvo JESUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO ACERTESA OS BRINCOS NAO FSEM NADA CM ELE OU SEM ELA E SEMPRE FILHA DE DEUS

      Excluir
  43. A igreja assembleia de Deus, só prova que é uma denominação que não amadureceu, vive ainda bitolada a velhos custumes, eu tenho nijo disso!

    ResponderExcluir
  44. A palavra de D.eus fala tem a luz e as trevas..qual voce escolhe????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. is

      so e uma vergonha entre o povo de Deus . escandalizando o evangelio

      Excluir
  45. NÃO DEVEMOS JULGAR, A ÙNICA ESTRELA QUE DEVEMOS OLHAR É PRA JESUS E NÃO FICAR FALANDO DA VIDA DE FULANO E DE SICRANO PORQUE TEM MUITAS PESSOAS EVANGÉLICAS DENTRO DA IGREJA QUE FICA FALANDO E NÃO VÊ COMO ESTA A SUA VIDA PRA JULGAR AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  46. Thank you for the good writeup. It actually used to be a leisure account
    it. Glance advanced to more delivered agreeable from you!

    By the way, how can we keep up a correspondence?

    Here is my page :: view more about

    ResponderExcluir
  47. ok...


    Ela está divorciada, é precisa arrumar um novo marido .
    beleza gospel...

    ResponderExcluir
  48. EU NÃO SOU DEUS CABE A ELE JULGAR O SERTO E ERRADO,E VAMOS FALAR A VERDADE! O CRETE HOJE EM DIA TEM MUITOS QUE NÃO HORA PELO PROXIMO MAS CRITICAAAAAAAAAAA QUE É UMA BENÇÃO,VAMOS NOS PREUCUPAR MAIS É COM AVINDA DE CRISTO.

    ResponderExcluir
  49. DESCUPEM EU COCRDO COM UM DOS ANONIMOS ISSO E ELA E DEUS NOS NAO TEMOS DIREITOS DE JULGAR ELE SE E MONTAGEM OU SE NAO E DEUS SABE NAO PODEMOS SER ADIVINHAS E DEVEMOS ORAR POR ELA

    ResponderExcluir
  50. Com a mesma medida que medir-mos seremos medidos. E com a mesma medida que julgar-mos seremos julgados.

    ResponderExcluir
  51. Bobagens, se usa brinco ou caça, doutrinas criadas por homens. O homem foi criado nu com piroca balançando kk

    ResponderExcluir
  52. Cada um prestara contas a Deus por aquilo que fez e aquilo que deixou de fazer, portanto cuide cada um de sua vida a Deus cabe julgar só ele é juiz, seje sábio ao abrires a sua boca, não faça da sua vida um jogo, podes chegar ao final e ter uma grande decepção
    - Guarda a tua língua do mal, ao invés de murmurar e criticar ORE.

    ResponderExcluir

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.