terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil 12: o troco do chute na santa


  A TV Globo passa por momentos em que sua imagem está sendo manchada, até porque um caso que envolve possibilidade de estupro não tem como ser usado como forma de atrair audiência. Não é estratégia comercial, mas sim um troco pelo vergonha e incitações que as lentes de tal emissora apresentou a anos atrás com um chute que um bispo da Igreja Universal deu em uma santa.
     O que a TV Globo semeou em 12 de outubro de 1995 com o chute na santa, acabou de colher, em escala global, um prejuízo incalculável com a divulgação de imagens com evidências de um estupro, geradas pelas câmaras do próprio "BBB12".
     O Bispo Macedo,  fundador da Rede Record, está aproveitando o caso para produzir mais polêmica em torno da situação, estão explorando o assunto ao máximo, sob a âncora de Percival de Souza.

      O vídeo do chute na Santa durou pouco mais de um minuto. As imagens completas do suposto estupro, segundo uma fonte da Rede TV, têm 25 minutos.
      A tradição Global de envenenar a família brasileira com porcarias sofreu um dura rasteira. Audiência a qualquer preço. Homossexualismo, banalização das mulheres, festas regadas por muita bebida alcoólica. Estava preparado um ambiente liberal para a banalização do sexo. Não duvido que a pressão por audiência deva ter estimulado a polêmica com abaixamento do nível da podridão. Extrapolou as expectativas as piores expectativas. Pedro Bial, quem diria... ancorando o programa mais obsceno - o lixão da TV Globo.

Com texto de Olhar Cristão/ Adaptado pelo GospelNews

Um comentário:

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.